Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 3 de setembro de 2016

Tiroteio entre o conjunto Santa Luzia e bairro Mirandão e roubo a ônibus registrados na noite desta sexta-feira, na cidade do Crato


CRATO – Informações repassadas por populares a reportagem do Site Caririceara, dão conta de uma ocorrência de um tiroteio na noite desta sexta-feira (02), entre o conjunto Santa Luzia e bairro Mirandão na cidade do Crato durante uma perseguição policial ao um suposto assaltante.
O perseguido que não foi identificado, teria tentado praticar um assalto em lanchonete que funciona bairro São Miguel. Até o momento a polícia do Crato não passou informações a respeito, como também não repassou detalhes de mais um roubo a um ônibus da empresa Via Metro ocorrido por volta de 21h30min de ontem. O assalto aconteceu nas imediações do supermercado São Luís por um homem armado aparentemente drogado. O mesmo levou dinheiro e um aparelho celular dos passageiros.
Ainda em Crato, de acordo com informações de populares, a policia civil fechou uma boca de fumo que funcionava ao lado do colégio 18 de maio. Também não obtivemos informações complementares dessa ação da polícia civil do Crato.
Foto ilustrativa/arquivo/Caririceara.com
Redação / Agência Caririceara.co
m

Jovem de 24 anos morre afogado em açude na zona rural de Campos Sales.


Por volta do meio-dia e vinte minutos desta sexta-feira (02), o jovem agricultor Antonio Cesar de Menezes, 24 anos foi vítima fatal de afogamento, no açude poço de Pedra, na zona rural de Campos Sales-CE. Ele morava no distrito de Lagoa dos Crioulos, em Salitre.
A policia foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar, tomou conhecimento através de testemunhas que a vítima tentou fazer a travessia do reservatório a nado com a finalidade de pesca, vindo a desapareceu nas águas e ser resgatado cerca de quarenta minutos depois por um morador daquela localidade, mas já estava em óbito.
Diante dos fatos o policiamento solicitou a presença da perícia forense que fez presente e trasladou o corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.
Foto: Reprodução/Agência Caririceara
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.co
m

William Bonner pode ser substituído por Evaristo Costa no 'JN', diz jornal

William Bonner pode ser substituído por Evaristo Costa no 'Jornal Nacional'
Ex-marido de Fátima Bernardes está cotado para continuar na função de editor-chefe do telejornal
Há 30 anos na Globo e há 20 anos no comando do "Jornal Nacional"William Bonner pode deixar o comando do telejornal. Assim como aconteceu com sua ex-mulher, Fátima Bernardes, com quem anunciou separação na última segunda-feira (29), a emissora está dando início ao processo de sua saída e que, daqui a dois ou três anos, seja substituído por Evaristo Costa,sucesso nas redes sociais com seus posts bem-humorados, e atualmente no comando do "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg.
Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", sua saída da bancada não o tiraria de da função de editor-chefe do noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com maior função focada no comandando os bastidores. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa do jornal noturno mas não foram encontrados.
William e Fátima enfrentaram crise de 2 anos antes de separação
O ex-casal, que deu um fim na relação de 26 anos em meio ao impeachment, já estava há dois anos dormindo em quartos separados no mesmo apartamento. Porém, foi na viagem dos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, que os dois se motivaram a anunciar o fim da relação, antes comunicaram à emissora, em maio deste ano, a decisão de pôr fim ao casamento.
(Por Rahabe Barros)

William Bonner revela porque assumiu fim de relação com Fátima Bernardes


post-feature-image

No fim da noite dessa segunda muita gente foi pega de surpresa pelo fato de o “casal vinte” da televisão (ou um dos casais vinte) ter anunciado sua separação.

No entanto, o que ninguém ainda sabia é o porquê de os apresentadores globais terem anunciado tal separação agora, uma vez que, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do UOL, Bonner não queria falar sobre o assunto no momento.

De acordo com o jornalista, Bonner falou brevemente sobre sua separação de Fátima Bernardes, após 26 anos de casamento, em uma reunião com profissionais do Jornal Nacional, pouco antes das 16h desta terça-feira (30).

Não seria benéfica à imagem do jornal que o assunto da separação dele e de sua esposa viesse à tona durante a fase final do julgamento do impeachment, justamente pela imensa repercussão que o caso poderia ter (e está tendo), sendo mais comentado até do que o assunto político de Dilma Rousseff nas redes sociais.

Bonner, então, admitiu à sua equipe que o que levou ele e Fátima a esclarecerem o assunto em suas contas de redes sociais nesse momento foi o fato de uma revista de circulação nacional ter descoberto o que o ex-casal já não mora mais junto.

Ainda segundo Daniel Castro, de acordo com jornalistas da Globo, Bonner e Fátima estão separados já faz alguns meses. Ele deixou a casa onde vivia com a mulher e os filhos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou a morar em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul _perto da sede da Globo.


otvfoco