Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 3 de setembro de 2016

Confronto entre polícia e bandidos deixa oito mortos em Delmiro Gouveia AL.














Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (30) na cidade de Delmiro Gouveia resultou em confronto entre policiais e suspeitos em crimes, com pelo menos oito oito mortos, sendo todos suspeitos. Não há confirmação de policial ferido ou morto.
Uma agente da Polícia Civil de Delmiro Gouveia confirmou o número de mortos e contou que a operação se deu na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, parte alta de Delmiro Gouveia.
A polícia tinha a informação de que os suspeitos sublocaram uma residência na localidade acima relatada e a usavam para observar suas vítimas. Hoje, os policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, em parceria com os militares da Radiopatrulha, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), deram início a operação de captura dos acusados em cumprimento a mandados de prisão.
Contudo, os policiais foram, supostamente, recebidos à bala e durante a troca de tiros, oito suspeitos vieram a óbito. Em entrevista a Rádio Correio FM, o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ªDRP, informou que os policiais encontraram no interior da residência um colete balístico, drogas, duas motocicletas (uma delas roubada ontem (29) de um policial de Paulo Afonso/BA) e várias armas de grosso calibre.
O delegado contou ainda que os acusados eram integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar uma casa lotérica, um mercadinho, uma distribuidora de bebidas, um Multibank e uma agência bancária de Traipu. Além disso, o bando é acusado de assassinar Fabiano Pereira de Souza, no último dia 18.
Os corpos foram recolhidos ao necrotério da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa e em seguida, serão levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Alagoas24 Horas 

Na manhã desta última terça-feira (30) oito bandidos morreram em troca de tiros com policiais na rua João Batista Filho no bairro Campo Grande no município de Delmiro Gouveia (294 km de Maceió). De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, após denúncias de que o grupo acusado de vários crimes estava em uma residência na região, cerca de 40 policiais civis e militares montaram uma operação para prendê-los em flagrante.

Segundo informações, ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, mas os militares revidaram e conseguiram balear os 08 indivíduos. Ainda segundo informações, alguns chegaram a ser socorridos ao hospital do município, mas todos os bandidos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Os criminosos foram identificados apenas por “Big”, Jonathan, “Oinho”, “Beixo”, Marcio, Robson, “Miudinho” e “Priquitinho”. Apenas um militar foi atingido de raspão, foi medicado e passa bem.

A PM informou ainda que um dos marginais foi preso e outros conseguiram fugir tomando rumo até então ignorado. Dentro da casa onde estava o grupo os militares apreenderam 07 armas de fogo, um colete à prova de balas e 06 kg de maconha. O delegado informou ainda que já estava investigando a quadrilha há algum tempo onde o grupo estava envolvido em assaltos, homicídios e tráfico de drogas.


Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita