Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Aos 19 anos, Bella Hadid posa nua para revista Britanica. Confira!


Foto: Reprodução / Internet
Beldade é um fenômeno nas redes sociais
Eleita a modelo do ano pela "GQ" britânica, a instamodel americana Bella Hadid vai aparecer assim, nua, nas páginas na edição de outubro da publicação.

Bella Hadid já apareceu sedutora na capa da Vogue turca, agora estampa a capa da 'GQ britânica. Beldade é um fenômeno nas redes sociais, ela tem cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Na semana passada, Bella, que até agora não apareceu na semana de moda de Nova York, esteve em Londres para participar da premiação da revista "GQ". Para a ocasião, escolheu um vestido com fenda, hit da vez (e quando não é?) entre as celebridades. Os cliques são de Phil Poynter.
Veja!

Eleita a modelo do ano pela "GQ" britânica, a instamodel americana Bella Hadid vai aparecer assim, nua, nas páginas na edição de outubro da publicação. Os cliques são de Phil Poynter rEPRODÇÃ

Bella tem 19 anos e aparece com um vestidinho preto bem sexy na capa da revista Divulgação

Bella também apareceu nua na edição de setembro da "Vogue" Paris. O clique é da dupla Mert Alas e Marcus Piggott Vogue Paris / Reprodução

Mais de Bella na "Vogue" Paris Vogue Paris / Reprodução
Fotos: Phil Poynter

Resultado de imagem para Bella Hadid posa nua

Resultado de imagem para Bella Hadid nua

Resultado de imagem para Bella Hadid nua

Resultado de imagem para BELLA HADID POSA NUA
Fotos: Reprodução / Internet

Fonte: O Globo

Bandido suspeito de assassinar sargento morre numa troca de tiros com a PM em Morada Nova

Cabelo de Bode - morto em Morada Nova
O assaltante foi identificado apenas por Adriano
Um bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares no último fim de semana. O caso ocorreu no Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), onde a Polícia investigava o recém assassinato de um sargento da Reserva da PM, executado a tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde da última quinta-feira (8), na localidade de Felipa de Cima.
O tiroteio na zona rural de Morada Nova culminou na morte de um dos suspeitos de participação no assassinato do sargento da Reserva da PM, José Adaílson Ferreira do Nascimento, 68. Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, o militar reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado três vezes.
Em estado gravíssimo, o PM acabou morrendo horas depois, quando era providenciada a sua transferência para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Desde então, a PM realizava diligências na zona rural de Morada Nova na tentativa de localizar os criminosos. Neste fim de semana, informação chegadas  ao conhecimento das autoridades davam conta do paradeiro dos assaltantes. Logo, foi montado um cerco que culminou no confronto armado.
Morto
No tiroteio, um dos bandidos acabou sendo baleado e morto, sendo identificado  somente como Adriano, com o apelido de “Cabelo de Bode”. Segundo informações da Polícia, o bandido era foragido do Presídio do carrapicho, em Caucaia, e, desde a fuga, havia se juntado a outros criminosos em Morada Nova, passando a praticar roubos. Um dos comparsas ////blogdofernandoribeiro.com.br