Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dupla tenta assaltar sargento que reage, matando um e ferindo outro



post-feature-image

No domingo (11 de setembro), dois #criminosos que abordaram um carro, no município de São Jerônimo/RS, acabaram sendo surpreendidos. Um #sargento da Polícia Militar, de folga, reagiu à tentativa de assalto e acabou atirando contra os criminosos, matando um dos deles e atingindo outro. O caso aconteceu próximo das 13 horas, no centro da cidade, em frente a uma agência do Banco do Brasil.

Os assaltantes, que estavam em uma motocicleta, e teriam tampado a placa para não ser visualizada e não ser possível sua identificação, abordaram o carro do sargento em frente ao Banco do Brasil e anunciaram o assalto. Um deles, que portava um revólver calibre .38, acabou atirando duas vezes contra o sargento, que ainda estava dentro de seu veículo. Porém, o policial militar conseguiu sacar sua arma e disparar contra os criminosos. Em poucos minutos, se juntou uma pequena multidão, impressionada com o acontecimento.

Segundo informações, a arma dos criminosos acabou falhando e o sargento conseguiu pegar sua arma e reagir à tentativa de assalto, efetuando vários disparos contra a dupla de criminosos. Um deles, que foi identificado como Fábio Sadi Soares Vicente, morador da cidade de Esteio, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. O outro assaltante que foi alvejado com um tiro, e também foi identificado, é Anderson Pires da Silva, que residia na capital Porto Alegre. Ele acabou socorrido e foi levado ao hospital da cidade. Após o atendimento no hospital de São Jerônimo, ele seria conduzido para a delegacia para prestar o registro do crime em flagrante.

No momento em que foi morto, o assaltante Fábio Vicente não estava com seus documentos, carregando os documentos de seu irmão. Vicente já era conhecido da policia e tinha uma grande ficha criminal, incluindo homicídio.

O policial que reagiu ao assalto será homenageado por sua cidade de São Jerônimo, onde receberá algumas homenagens, diz o prefeito da cidade Marcelo Schreinert. O sargento, que pertence ao Batalhão Ambiental da cidade, saiu ileso do ocorrido. #Violência via massape ceara .com

Assista esse vídeo e saiba como são feitas as famosas "jujubinhas"



Um vídeo produzido por uma TV belga está viralizando no mundo inteiro.
Sabe aquela balinha que você conhece como jujuba?

Pois bem, o docinho bonitinho e colorido é feito a partir de porcos.

O porquinho não foi abatido exclusivamente para se fazer uma jujubinhas […] é claro que outras partes do animal (como a carne) também são aproveitadas.

Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário