Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rejeição à atual mulher faz Wesley Safadão trocar Fortaleza por São Paulo


Wesley Safadão com a mulher, Thyane Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wesley Safadão está de mudança para São Paulo. Por trás da decisão de deixar Fortaleza, sua terra natal, está o pulso firme de Thyane Dantas, sua mulher. Foi ela quem convenceu o marido a trocar de cidade depois de reconhecer que está no meio de uma guerra perdida. “A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, conta um amigo cearense de Safadão, que completa: “Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”.

A justificativa oficial para a mudança é ficar mais próximo aos negócios, embora a maioria deles continue no Nordeste, como um centro de convenções, que tem o cantor como um dos sócios no projeto milionário e será inaugurado em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Thyane Dantas, aliás, até abriu um concurso na internet. Quem passar a segui-la no Instagram — até agora ela conta com 988 mil seguidores — concorre a convite para um show de Safadão num parque aquático no Ceará, com direito a passagem e hospedagem.

Extra


Aos 21 anos, atriz de "Eu, a patroa e as crianças" faz sucesso com cliques sensuais no Instagram


Kady Kyle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sua personagem em "Eu, a patroa e as crianças" é uma memória fresca na mente de todos os fãs da série, até por conta das reprises intermináveis levadas ao ar, até pouco tempo atrás, pelo SBT, sempre rendendo uma audiência incrível.

Mas a carismática Kady Kyle, de "Me, My Wike and Kids" (no original), interpretada pela atriz Parker McKenna Posey, cresceu. E se tornou um fenômeno nas redes sociais. Aliás, fenômeno muito maior por lá do que nas telas, diga-se de passagem.

Parker, hoje com 21 anos, estrelou a série entre 2001 e 2005, dos 6 aos 10 anos de idade. Hoje, aos 21, tem mais de 450 mil seguidores no Instagram e bomba por lá com seus cliques sensuais, selfies com as amigas e...mais fotos sensuais.

Abaixo, selecionamos 10 imagens que mostram como Kady, ou melhor, Parker cresceu. E apareceu! Mesmo que não tenha sido como fruto de seus filmes.


Kady Kyle (Foto: Reprodução/ Instagram)       Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário