Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS!


A violência volta a assolar a cidade de Sobral! O crime de morte aconteceu na noite de ontem (13), por volta das 23h40, na Rua das Flores, no bairro Terrenos Novos.

A vítima foi identificada pela alcunha de "Titela", que já responde por crime de homicídio. Os bandidos atiraram no peito e ainda cortaram a garganta de vítima. 
A Perícia forense esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para o IML de Sobral. As Polícias Civil e Militar também estiveram no local, realizando os procedimentos legais.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves
1a. Foto ilustrativa

Cão se desespera com namorada morta por atropelamento; assista



Cão se desespera com namorada morta por atropelamento.Essa é de despedaçar o coração. A cachorrinha morreu atropelada em uma avenida movimentada em Zhangzhou, na China.

O cão não saiu do seu lado por seis horas. Ele a lambeu, tentou reanimá-la e chegou a ficar um tempão deitado ao seu lado, sem se importar com os carros.

Um açougueiro viu tudo. Xiao Wu conta que se emocionou com a cena.

— Ele ficou ao lado dela o dia inteiro, lambendo e empurrando-a, tentando acordá-la.

O humano contou ainda à reportagem do Daily Mail que, logo após o acidente, ele viu o cão macho correndo e tentando "abraçar" a cadela com as patas dianteiras