Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de setembro de 2016

Um militar suspeito de assalto é morto, outro ferido na cabeça e dois presos em tiroteio com policiais no Distrito Industrial


Foto: Divulgação/PMAM
Dois dos suspeitos que vinham sendo perseguidos foram baleados e um morreu na hora
Policiais militares trocaram tiros com quatro homens nas proximidades do calçadão da Bola da Suframa, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, no final da noite desta sexta-feira. Um dos quatro membros do grupo que atirou contra os policiais morreu com um tiro nas costas, outro foi alvejado com tiro na cabeça e outros dois se entregaram.

O tiroteio aconteceu logo depois que o carro ocupado pelos quatro homens, um Nissan March (placa não foi divulgada), foi localizado nas proximidades da Bola da Suframa.

O grupo suspeito não obedeceu à ordem de parar e dois dos ocupantes começaram a atirar na viatura e na guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária.

O homem que seria militar do
Exército foi baleado na cabeça

Armas que o grupo usou nos assaltos e celulares
roubados das vítimas (Fotos: Divulgação / PM)

Os homens estavam sendo perseguidos porque haviam sido acusados de praticar assaltos nos bairros do Morro da Liberdade e de Santa Luzia (Zona Sul).

Os dois homens que se entregaram foram apresentados com dois revólveres no 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito, depois de serem reconhecidos pelas vítimas dos assaaltos.

Dois dos envolvidos no episódio foram identificados como soldados do Exército, mas seus nomes não foram deivulgados.

O homem que morreu no tiroteio foi removido do local para o Instituto Médico Legal. O outro homem, baleado na cabeça, foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde permane em estado grave.

Vídeo de Alexandre Borges com supostos travestis viraliza na web. Veja!

Foto: Reprodução / Internet
O ator Alexandre Borges foi filmado trocando carinhos com uma suposta travesti, de acordo com o colunista Léo Dias
O colunista Leo Dias, do jornal O DIA, publicou nesta sexta-feira (16) um vídeo em que o ator global Alexandre Borges aparece em momento íntimo com duas mulheres que, segundo o colunista, seria, na verdade, 2 travestis.

Em sua coluna, Dias comentou que já havia recebido fotos que revelavam que as companhias do ator são 2 travestis, mas não tinha como provar que era ele mesmo nas imagens. Apenas há uma grande semelhança fisíca entre Borges e o homem que aparece no vídeo.

Publicado no fim da tarde desta sexta-feira (16), o vídeo já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e já foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais.

Confira:

 

 

 


O vídeo mostra um homem, supostamente o ator da globo Alexandre Borges,
  cheirando cocaína na companhia de 2 travestis, sendo um deles
sentado no seu colo (Fotos: Reprodução / Internet)


Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário