Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!


Atenção! É possível engravidar fazendo sexo anal; saiba mais

Foto: Reprodução / Internet
O sexo vaginal pode levar a uma gestação, mas não é a única maneira
A gravidez acontece quando o homem ejacula e o sêmen entra em contato com o óvulo, fecundando-o. Em 99,99% dos casos, isso acontece através de uma penetração vaginal, mas o sexo anal também pode resultar em uma gestação, pelo menos para quem é portadora de uma malformação denominada "cloaca", que acomete uma em cada 25 mil mulheres.

O urologista Brian Steixner, do Jersey Urology Group, de Atlantic City, nos Estados Unidos revelou à revista americana "Woman's Health", de acordo com o UOL, que a paciente possui a deficiência congênita rara.

Grávida, a mulher teria chegado ao pronto-socorro sangrando pelo ânus. As portadoras da má formação fetal tem a uretra, o reto e a vagina juntas, conectadas por um único canal, que faz com que as fezes e a urina sejam eliminadas pela mesma abertura, localizada onde normalmente fica o ânus.

Apesar de ter sofrido uma cirurgia de reparação durante a adolescência, para separar os três canais, acredita-se que o procedimento tenha falhado, ou por erro médico ou por formação de fístula (conexão), que deixou útero e reto ainda ligados.

Por conta disso, a paciente menstruava pelo ânus. Apesar da condição física, a paciente realizou uma cesariana e o bebê nasceu perfeitamente saudável.

Fonte: Notícias ao Minuto

Este cara ajuda sua namorada a engordar o suficiente para não se mexer mais

Foto: Reprodução / Internet
Falta pouco para Monica chega no patamar que deseja, uma vez que ela pesa 445 quilos
Uma jovem modelo do Texas, EUA, chamada Monica Riley tem um objetivo pouco comum: engordar até que não consiga mais se movimentar sozinha, ou 455 quilos.

Para atingir sua meta, ela conta com a ajuda do namorado, Sid Riley, que quando dispõe de tempo livre prepara comida para a amada e a alimenta através de um funil.

Falta pouco para Monica chega no patamar que deseja, uma vez que ela pesa 445 quilos. Quanto a seu “sonho”, ela afirmou: “É uma fantasia sexual para nós [a jovem e o namorado] e falamos muito sobre isso”.

Atualmente, Sid precisa fazer sua companheira rolar pelo chão para que ela consiga se locomover de um cômodo a outro em sua casa.

Segundo a modelo, quanto mais obesa ela fica, mais sexy se sente. O casal, que está junto há quatro meses e que pretende ter um filho no futuro, se exibe na internet, onde Monica tem dezenas de milhares de fãs.

Uma jovem modelo do Texas, EUA, chamada Monica Riley tem um objetivo pouco comum: engordar até que não consiga mais se movimentar sozinha, ou 455 quilos.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso
Foto: MegaCurioso

Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário