Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Segundo a ciência, esta é a mulher com o corpo mais perfeito do mundo

Ela se chama Kelly Brook. É uma modelo e atriz, e está quebrando todos os paradigmas de beleza já estabelecidos, 100% apoiada pela ciência.

Um estudo da Universidade do Texas escolheu esta beleza impressionante como a mulher com “o corpo perfeito”. Embora seja uma pena que devemos decidir por um único corpo, é verdade que pelo menos podemos agradecer que a eleita diverge substancialmente do que estamos acostumados a ver: corpos altos e magros – geralmente muito difíceis de serem alcançados.

Brook, de 34 anos, mede 1.68m e nunca fez qualquer cirurgia. Para esse título, foram consideradas as medidas do seu corpo, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo, o que mostra que o estereótipo feminino está se tornando mais flexível e acessível. O que você acha?
Via misteriosdomundo

SANTA QUITÉRIA/CE: TRIO É PRESO QUANDO TRANSPORTAVA QUASE 200 QUILOS DE DROGA



 
Policiais da PRE, em conjunto com Policiais Militares da 3° Companhia comandados pelo major Leandro, conseguiram na madrugada desta quinta feira 22/09/2016, prender um homem é duas mulheres, além de aprender em poder do trio, mais de 190 quilos de drogas (maconha e cocaína).

As pessoas presos foram o taxista: Antônio Rodrigues do Nascimento, 49 anos, residente na cidade de Santa Quitéria, e a passageira Fernanda de Melo Silva, 33 anos, solteira, residente no Bairro Cinzas na cidade de Santa Quitéria. Segundo informações a droga seria repassada para uma outra mulher que também foi presa e identificada como sendo Francisca Rayla Santos Silva, 20 anos, caixa de supermercado, residente também no município de Santa Quitéria.

Ao todo a polícia apreendeu 199 quilos de maconha e 500 gramas de paste base (cocaína), sendo que toda droga estava escondida dentro do bagageiro do táxi, um carro prisma ,placa PMR 5946 - Santa Quitéria, veículo que era guiado pelo Antônio Rodrigues do Nascimento.

Todas as pessoas presas, o veículo é a droga apreendida foi encaminhada a delegacia regional de Polícia civil em Crateús para a realização dos devidos procedimentos.
Em conversa com a nossa reportagem, o major Leandro informou que o taxista Antônio , é uma pessoa bastante conhecida na cidade de Santa Quitéria, até então era tido como uma pessoa do bem, porém já está existia denúncias de que o mesmo estava tendo envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: ipaporanganoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário