Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Meyrielle Abrantes mostra suas curvas exuberantes para o site masculino. Confira


Foto: Reprodução / Site Diamond
Meyrielle disse que já cometeu loucuras e que gosta de transar em lugares inusitados
A modelo Meyrielle Abrantes que foi miss Pernambuco e ex de Jarbas Vasconcellos exibiu suas curvas em um ensaio sensual ousado para o um famoso site de conteúdo masculino.

Nas imagens, a morena abusa do sexy appeal e mostra seu corpo escultural. Nos bastidores da sessão de fotos, a gata revelou que quando o assunto é sedução sua especialidade é uma bela lingerie, um olhar provocante, pele cheirosa e um beijo bem molhado.

Meyrielle disse ainda que já cometeu uma loucura para seduzir um parceiro e que gosta de transar em lugares inusitados, como ao ar livre: “Sem saber se alguém estaria nos vendo, é uma loucura.”
  
A morena também não tem restrições entre quatro paredes e sem pudores abre o jogo e diz que vale tudo na hora do sexo. “Entre quatro paredes vale tudo, sou super a favor, principalmente se tratando de duas pessoas”, diz a modelo.

Falando de sua intimidade, a gata do site Diamond, diz que na hora de dormir prefere apenas uma camisolinha bem curta e dispensa a calcinha para ter um sono mais gostoso.

Para os pretendentes, a modelo dá uma dica quente: “o homem tem que ter naturalidade, saber despertar, vir sem querer querendo. já os que não tem chance são os que só pensam em si, principalmente na hora do sexo.”










Fotos: Reprodução

Fonte: Folha Geral

Mortes em presídios e cadeias cearenses totalizam 46 em 2016. No fim de semana, dois detentos foram executados em Jaguaruana



Um “acerto de contas” pode ter sido o motivo de um duplo assassinato ocorrido na madrugada do último domingo em uma das celas da Cadeia Pública da cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe (a 183Km de Fortaleza). Os dois homens foram mortos de forma a simular um suposto suicídio. Do começo do ano até agora, 46 presos foram assassinados no Sistema Penitenciário do Ceará.

Os cadáveres estavam pendurados com lençóis em volta do pescoço e apresentavam também muitas marcas de violência, possíveis torturas. Quando o dia amanheceu, os agentes penitenciários encontraram os dois corpos.

Os dois homens acabaram sendo identificados como Lucas Jonas Fernandes de Oliveira e Aírton Richardensen da Silva, ambos respondiam na Justiça por crimes de roubo (assaltos) na região e podem ser sido executados por outros bandidos.

A Delegacia de Polícia de Jaguaruana e a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) deverão investigar o caso de forma autônoma. Enquanto a primeira instaura um inquérito policial, a segundo trata o caso no âmbito disciplinar e administrativo.

Do começo do ano até agora, nada menos que 46 detentos foram mortos em presídios, Casas de privação Provisória da Liberdade (CPPLs) ou em cadeias públicas. Houve casos de presos que foram sequestrados de dentro das cadeias e mortos em locais distantes dali. Foi o que aconteceu, por exemplo, na Cadeia Pública da cidade de Jaguaretama, quando dois presos foram retirados de lá à força e executados na zona rural.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro