Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Três ladrões desarmados se deram mal após tentarem roubar uma motocicleta; assista

Três homens em um carro param para roubar uma moto na rua Professor Araújo Coelho, no Jardim Líbano em Pirituba/SP. Mas como não estavam armados, a vítima e outro homem reagem, entram em luta corporal e acabam afugentando os bandidos.


Via Go Tropa

VÍDEO: O CRIME NÃO COMPENSA!



No 08/07/16, um policial que abastecia seu veículo em posto de gasolina em Ubatuba/SP percebeu a ação de dois criminoso roubando o posto, no momento em que o policial sacou sua pistola e fez vários disparos contra os criminosos que acabaram morrendo no local.


Via YouTube Go Tropa

Moro aceita denúncia e Lula vira réu na Lava Jato



O juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Moro, aceitou nesta terça-feira (20) denúncia apresentada pela força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia da Silva, e outras seis pessoas. Com a decisão, todos viram réus nas investigações.

Na denúncia, apresentada na semana passada, o procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa, disse que Lula era o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na [Operação] Lava Jato”. O ex-presidente foi denunciado à Justiça Federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo os procuradores, Lula recebeu R$ 3,7 milhões de propina de empresas envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, por meio de vantagens indevidas, como a reforma de um apartamento triplex no Guarujá (SP), e pagamento de despesas com guarda-volumes para os objetos que Lula ganhou quando estava no cargo. As vantagens teriam sido pagas pela empreiteira OAS.

Após a divulgação da denúncia, os advogados de Lula afirmaram que as acusações fazem parte de um “deplorável espetáculo de verborragia da manifestação da força tarefa da Lava Jato”.

"O MPF elegeu Lula como maestro de uma organização criminosa, mas esqueceu do principal: a apresentação de provas dos crimes imputados. “Quem tinha poder?” Resposta: Lula. Logo, era o “comandante máximo” da “propinocracia” brasileira. Um novo país nasceu hoje sob a batuta de Deltan Dallagnol e, neste país, ser amigo e ter aliados políticos é crime", argumentou a defesa.

Também foram denunciados pelo MPF o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, além de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Paulo Roberto Valente Gordilho, Fábio Hori Yonamine e Roberto Moreira Ferreira, todos ligadas à empreiteira.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário