Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FIM DO MUNDO: Meninas de 10 anos engravidam em pleno baile funk e chocam o Brasil; ASSISTA


Reportagem do SBT mostra que meninas de 10 anos estão engravidando em baile funk e preocupando inclusive o sistema de saúde.


Via TV Revolta

INCRÍVEL: A cobra com o veneno mais poderoso do mundo! Imagens fortes (Vídeo)



Confira esse vídeo que mostra o que aconteceu com um rapaz, momentos depois dele ter sido picado pela serpente com o veneno mais poderoso do mundo. Cuidado, cenas fortes, só assista se tiver coragem. ConfiraVia megaocioso

China aprovou Lei que dá Pena de Morte para Políticos Corruptos



O Tribunal Popular Supremo da China e os Promotores Estaduais instituirão uma lei que dá Pena de Morte para os líderes corruptos que paguem ou recebam subornos superiores à de US$463.000 Dólares; para valores inferiores as sanções serão outras.

Esta medida passou a ter efeitos a partir da data da sua publicação, em Junho de 2016. E faz parte de uma revisão do Código Penal de 2015, onde os valores exatos não eram estipulados para justificar ou não a aplicação da pena de morte. Mas se os acusados confessarem os crimes ou devolver o dinheiro desviado, a pena de morte será suspensa, na verdade, isso significa uma comutação à prisão perpétua, o que é habitual para casos de corrupção no país.

Além disso, os colegas ou subordinados destes, podem ser também julgados por cumplicidade se não denunciar a corrupção dos colegas próximos, mesmo se eles forem parte de sua família.

Fonte: Mozambicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário