Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Record aguarda decisão de Gugu Liberato para renovar contrato


A atual temporada do programa de Gugu chegará ao fim em 28 de dezembro com duas edições especiais (Foto: Divulgação)

Os executivos da Record aguardam a decisão de Gugu Liberato para a renovação de contrato do apresentador

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ´UOL´, o apresentador ainda não assinou o próximo vínculo com a emissora de Edir Macedo. A atual temporada chegará ao fim em 28 de dezembro com duas edições especiais.

Caso renove o contrato, Gugu continuará na programação da Record em 2017. O animador é uma das maiores audiências do canal.

No final de 2015, o apresentador teria recebido uma proposta para voltar ao SBT, mas preferiu seguir na atual Casa. O programa do “Gugu” ganha com certa facilidade do “Programa do Ratinho”.


Fonte:noticiasaominuto

19ª DRPC Funciona 24h desde esta quarta-feira (14)


Delegacia de Polícia Civil do Crato passa a atender 24h (Foto: Reprodução/ Internet)


A Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Crato passa a atender a população em período integra, 24h. A 19ª DRPC estende suas atividades para o plantão noturno a partir desta quarta-feira (14). A ação é possível por conta da ampliação para cinco equipes que passam a atuar na delegacia com delegados, escrivães e inspetores.

A condição de delegacia plantonista é um sonho antigo da população que se torna realidade. Com isso, deve aliviar também os trabalhos realizados na regional do município de Juazeiro do Norte que antes absorvia toda a demanda noturna da região.

Como a mudança, os titulares da delegacia também muda conforme determinação da delegacia geral de Polícia Civil do Estado do Ceará. Assume como Delegado Regional da 19ª DRPC em Crato, Dr. Tenório Brito que estava em Juazeiro do Norte e substitui Dr. Giuliano Vieira Senna. Como Delegado Municipal assume Dr. Levi Gonçalves Leal que também foi transferido de Juazeiro do Norte e substitui Dr. Diogo Galindo de Góes.

Ao todo serão cinco equipes com cinco delegados e cinco escrivães, sendo profissional para cada equipe e vinte inspetores distribuídos entre os grupos. O delegado regional Tenório Brito disse que a expectativa é de mais efetividade no trabalho, visto que terão equipes melhor distribuídas e profissionais mais descansados.

Colaborou - Repórter João Vieira

Mulher do goleiro Muralha aparece em fotos inéditas de ensaio e fotógrafo garante: ‘Não usei Photoshop’. Confira!

Foto: Marcus Mattos/ Divulgação
Ao natural: Tayrine Seifert tem 25 anos e é natural de Santa Catarina
Se dentro de campo o Flamengo tem deixado a torcida eufórica, fora das quatro linhas é a mulher do goleiro Muralha quem anda batendo um bolão. Mas Tayrine Seifert, de 25 anos e natural de Santa Catarina, não quer saber de holofotes. Por enquanto. “Prefiro ficar na minha agora. O foco total é no Flamengo”, disse a loira ao negar (mais um) pedido de entrevista. O interesse em torno dela aumentou depois que ela posou para o fotógrafo Marcus Mattos, revelando ainda mais sua beleza. Natural, de acordo com o autor dos cliques.

Tayrine Seifert tem um corpo escultural e sem silicone
Tayrine Seifert tem um corpo escultural e sem silicone 

“Não usei Photoshop. O tratamento é só na iluminação, para saturar a cor”, explica Marcus, que propôs o ensaio para Tayrine. Detalhe: Muralha acompanhou as fotos e não vetou nenhuma pose. “Ela sabe e gosta de fotografar. Foi uma modelo bem tranquila”, conta o fotógrafo, que revela ainda que a beldade não tem silicone. Natural mesmo.

Tayrine Seifert tem um corpo escultural e sem silicone


Tayrine Seifert é mulher do goleiro do Flamengo
Tayrine Seifert é mulher do goleiro do Flamengo
(Fotos: Marcus Mattos/ Divulgação)

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário