Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Nova rebelião na cadeia pública de Juazeiro e detentos ateiam fogo nos colchões.



post-feature-image

Mais uma rebelião aconteceu na manhã desta terça-feira na nova cadeia pública de Juazeiro do Norte, que está sendo apelidada por “Tourinho” e funciona no bairro Campo Alegre.

Tudo começou por volta das 09h30min durante o banho de sol quando surgiu um princípio de motim entre os internos.

O conflito ganhou em proporção e, segundo informações chegadas à redação do Site Miséria, houve a necessidade de reforço para garantir a tranqüilidade no interior do cárcere.
News Time Ceará

ÚLTIMA HORA: Vice-governador de Goiás é baleado e candidato à prefeitura morre



Políticos faziam carreata em Itumbiara; seguranças mataram atirador.
O vice-governador de Goiás, José Eliton (PP), foi baleado nesta quarta-feira durante uma carreata, em Itumbiara, na região sul de Goiás. A informação é do portal de notícias “G1”. De acordo com a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, um homem em um carro parou na frente do veículo onde o político estava e efetuou vários disparos. O candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB) estava no mesmo veículo que Eliton. Ele foi baleado e morreu.

Logo após o ataque, membros da segurança do vice-governador revidaram os disparos e mataram o atirador.

Eliton foi socorrido e encaminhado para um hospital. A assessoria de imprensa do governador disse que ele passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: O Globo