Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Anamara usa maiô rosa e impressiona com a nova silhueta: 'Maravilhosa'


Foto: Reprodução / Internet
Ex-BBB fez biquinho para a câmera e postou a foto no Instagram nesta quinta, 29
Anamara posou de body rosa e chamou a atenção por conta da silhueta cada vez mais definida. Ela postou a foto em seu perfil no Instagram nesta quinta, 29. O novo corpaço é resultado de uma mudança nos hábitos alimentares e também muito exercício físico.

Além dessa reeducação alimentar, a ex-BBB contou com uma ajudinha extra da cinta modeladora. Ao Ego ela contou um pouco mais sobre o uso do acessório, que é o queridinho das musas fitness e das irmãs Kardashian.

“Uso cinta há anos, mas nunca fui disciplinada em usá-la diariamente como hoje em dia. Claro que ela não é a única responsável pela mudança nas medidas, mas contribui ajudando na postura, em você se manter com a barriga contraída e consequentemente melhorar o corpo”, detalhou.



 


Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Ego

Nua, Veridiana Freitas fala sobre fantasias, sexo anal, homem ideal e muito mais

Foto: Divulgação / Tacca Neto / Site Diamond
Veridiana Freitas abre o jogo e fala tudo sobre preferências sexuais
Completamente nua, a modelo Veridiana Freitas protagonizou um ensaio para lá de sensual para as câmeras do fotógrafo Primo Tacca Neto e revelou, nos bastidores, segredos sexuais.

"Na hora da relação, gosto de ouvir sacanagem. Acho que vale tudo entre quatro paredes. Me deixa excitada a pele, o cheiro, a química, as preliminares e um arrepio no pescoço muito mais que o ato em si", disse a loira.

Ela também falou sobre sexo anal. "Nunca fiz sexo anal e não tenho a mínima vontade. Não sinto o menor prazer. Se tem algo que me brocha é o parceiro pedir isso. E olha que o que é mais importante para mim é dar prazer ao meu parceiro". Ela também falou sobre preferências na cama, tipo de homem ideal e fantasias que já teve. 

A gata também falou sobre fantasias sexuais. "Realizei todas as fantasias que tive. Já tive relações em um avião, foi inusitado, gostoso e ao mesmo tempo perigoso", revelou Veridiana. E quando o homem falha? "Fico sem jeito. Às vezes, meu parceiro coloca tanta expectativa e na hora H brocha. Faço de conta que não aconteceu, acalmo e tento novamente. Acho um pouco constrangedor".

Veridiana revelou seu tipo de homem ideal. "Gosto de morenos fortes, os loiros não me atraem. Pele morena, um belo corpo e um olhar. Além disso, o que mais me seduz é um homem elegante. Gosto de luzes acesas, com certeza! Gosto de pegar meu parceiro, jogar no espelho e ver o ato, o contato, a química, a pele".

Sobre suas preferências, Veridiana explicou. "Prefiro receber sexo oral e minha depilação preferida é a cavada. Acho chique e delicada. Amo escolher a lingerie perfeita, as sandálias combinando. Para cada ocasião, uma lingerie inusitada, ou quem sabe até sem calcinha em um jantar. O importante é inovar com o parceiro".

Para finalizar, Veridiana falou sobre a importância do "tamanho" do parceiro. "Tamanho não é documento! Prefiro um órgão que faça algo direito e tenha química, qualidade".





Fotos: Divulgação / Tacca Neto / Site Diamond

Fonte: Bol

Mãe do cantor Wesley Safadão tem candidatura cassada no Ceará

Dona Bill, que teve a candidatura cassada, e o filho, Wesley Safadão, durante campanha em Aracoiaba, no Ceará (Foto: Facebook/Reprodução)
O Tribunal Regional Eleitoral cassou nesta quarta-feira (28) a candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, candidata à vice-prefeitura de Aracoiaba, no interior do Ceará. A decisão cassa também a candidatura do titular, Antônio Cláudio (PSDB).

Na decisão, a juíza Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, da 67ª zona eleitoral, determinou que foi abuso de poder econômico e político a compra de ambulâncias para a cidade, anunciada como doação pessoal feita por Dona Bill.

O candidato Antônio Cláudio, por meio de nota, afirmou que a candidatura está mantida e que já divulgou a agenda de campanha para os próximos dias, mas não informou se irá recorrer da decisão.
Em nota divulgada nas redes sociais, Dona Bill diz que é vítima de "golpes baixos". "Estamos sendo vítimas de vários tipos de golpes baixos, rasteiras e mentiras, com a intenção de desestruturar as nossas ações de campanha. Ações essas que visam o bem de todos os aracoiabenses."

"Será possível que trabalhar pelo nosso povo, melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merece ser condenado e apeado da vitória?", questiona a mãe do cantor, em rede social.
Inelegibilidade por oito anos

A decisão da juíza determina a inelegibilidade dos candidatos Maria Valmira Silva de Oliveira e Antônio Cláudio nas eleições 2016 e nos oito anos seguintes. A juíza também enviou os autos ao Ministério Público Eleitoral, para instauração processo disciplinar "e, se for o caso, de ação penal, juntamente com quaisquer outras providências que a espécie comportar".

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário