Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fernanda Martinelli na capa da Sexy de setembro de 2016; confira as fotos


Foto: Reprodução / Revista Sexy

A apresentadora do Miss Bumbum 2016, mostra tudo em ensaio picante
A Sexy de setembro traz Fernanda Martinelli nua, apresentadora do Miss Bumbum 2016 que também é sucesso no México vem mostrar porquê ninguém bate as mulheres brasileiras no quesito gostosura.

Fernanda Martinelli foi clicada pela fotógrafa Vanessa Dalceno, para a Revista Sexy, o resultado foi um ensaio cheio de sensualidade e poses bem ousadas.

Claro que a beleza da moça ajudou, mas mais uma vez temos um exagero no tratamento das imagens, o que deixa as mulheres com aspecto plastificado.

Perguntada sobre porquê foi escolhida para ser apresentadora do Miss Bumbum deste ano, Fernanda Martinelli disparou, “Sou simpática e sexy.”

A loira de 27 anos, contou ainda que seu corpão é resultado de uma dieta regrada que faz desde os 12 anos. “Não como doces, lanches de fast food e não bebo refrigerantes. Abaixo você confere as fotos de Fernanda Martinelli nua na Sexy de setembro.

Veja as fotos:




















Fotos: Reprodução / Revista Sexy

Fonte: Bellas e Sensuais

Lais Ribeiro mostra corpão em forma ao compartilhar clique sexy de lingerie: 'Linda'

Foto: Reprodução / Internet
Modelo deixou seus seguidores no Instagram babando na manhã desta terça-feira, 20
Lais Ribeiro deixou os seus seguidores babando ao compartilhar um clique seu sensual de lingerie, em sua conta oficial no Instagram, nesta terça-feira, 20.

Na imagem, a modelo internacional aparece com a roupa íntima deitada na cama exibindo o seu corpo "sequinho". "Manhã em Nova York", escreveu a top, em inglês, ao legendar a foto.

O registro rendeu muitos comentários de seus admiradores do mundo inteiro, que encheram de elogios o post da Angel da Victoria's Secret na rede social.

"Belísima", elogiou um fã. "Linda", declarou outro. "Maravilhosa", disse um terceiro, na publicação da estrela, que mostrou todo seu poder e sensualidade durante evento de moda no início do mês, nos Estados Unidos.





Fotos: Reprodução

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário