Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VIOLÊNCIA: JOVEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO EM TAPERUABA

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada deste domingo (11), no "Largo Nossa Senhora do Carmo", no Centro do distrito. A equipe do Caiçara, comandada pelo Subtenente Alves, juntamente com a equipe do Sargento Laércio foram acionadas, e efetuaram a prisão do acusado identificado por Thiago, ele confessou o crime.

A vítima de nome Francisco Júnior Ávila Carvalho sofreu vários golpes de facão. A Perícia forense esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Sobral.



Fonte: Taperuaba Notícias

Celular explode e incendeia carro nos Estados Unidos



Poucos dias após a empresa sul-coreana Samsung anunciar um recall mundial de seu novo smartphone Galaxy Note 7 por problemas na bateria que poderia explodir, um americano foi vítima da falha. Morador de São Petersburgo, na Flórida (EUA), Nathan Dornacher conta que deixou o aparelho recém-comprado dentro do carro, carregando, quando ele apresentou um problema e fez seu veículo, um Jeep Grand Cherokee, pegar fogo. Imagens do carro em chamas foram divulgadas pelo dono em uma rede social.

O incidente aconteceu no último dia 1. Nathan, a mulher e a filha pequena deles haviam voltado de um passeio e estavam descarregando equipamentos da mala do carro, enquanto o aparelho carregava perto do banco do motorista. Em certo momento, a família entrou em casa. Pouco tempo depois, o carro já estava em chamas.

Bombeiros da região tiveram de ser chamados para acabar com o fogo. O homem lamentou o ocorrido, mas agradeceu que nada pior aconteceu. “Estamos a salvos. Ninguém se feriu. Isso é o que importa para mim”, escreveu no Facebook, onde publicou imagens de seu celular “torrado”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário