Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Imagens fortes! Jovem posta alerta sobre ex-companheiro que a agrediu após negar sexo: 'Monstro'

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem teve vários ferimentos no rosto
Uma jovem britânica recorreu a uma rede social para fazer uma alerta sobre o ex-companheiro que a agrediu. Stephanie Littlewood, de 22 anos, conta que estava na companhia de Wayne Hoban, de 24, quando negou ter relações sexuais com ele.

Irritado, o rapaz atacou a namorada, que precisou ser hospitalizada após quebrar três dentes, a mandíbula e ficar inconsciente. O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira. Em seguida, a mulher resolveu fazer o desabafo. As informações são do jornal "The Mirror".

"Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei", lembra Staphanie, que diz que, em seguida, o ex-companheiro voltou para continuar a agredi-la.

"Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão... Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar... e continuou a me bater", conta.

Wayne Hoban, de 24 anos

Stephanie, ainda em seu relato, conta que foi levada para um hospital e que até hoje ainda se trata das lesões físicas e emocionais que sofreu. E completou sua publicação com um alerta para outras mulheres: "Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é".

Wayne Hoban, que estava preso desde o ataque, irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglatera.

Imagens fortes!



Fotos: Reprodução / Facebook

Fonte: Extra.globo

Musa do MMA fica com o rosto destruído depois de luta e choca fãs; veja

Foto: Reprodução / Internet

Anastasia Yankova publicou uma imagem de sua face machucada em seu perfil no Instagram
Anastasia Yankova, considerada uma das grandes musas do MMA, sofreu durante o duelo contra Veta Arteaga, pelo Bellator 161, realizado no último fim de semana, nos Estados Unidos.

Prova disso é esta imagem que a atleta da Rússia publicou em seu Instagram, na qual mostra seu rosto completamente machucado depois da luta. Apesar das marcas, Anastasia venceu a adversária.


Fotos: Reprodução

Fonte: R7

"Não conseguia me controlar", revela Gusttavo Lima sobre bebidas


Casado com a modelo Andressa Suita, o sertanejo também falou sobre o breve período que passaram separados (Foto: Divulgação)
e
O sertanejo Gusttavo Lima gravou uma participação para o “The Noite” e, durante a conversa com Danilo Gentili, contou que engordou após mudar alguns hábitos alimentares e parar de fumar.

“Estou gordo. É picanha e cerveja. Eu não gostava de cerveja, achava amarga. Bebia só whisky com energético. Mas estava me deixando muito doido, eu não conseguia me controlar. Porque quando chegava no grau, aí que eu bebia mesmo. Também parei de fumar. Gostava do cigarro, mas ele não gostava de mim”, comentou.

Casado com a modelo Andressa Suita, o sertanejo também falou sobre o breve período que passaram separados antes de oficializar a união. “Você se separa e fala: ‘O que eu vou fazer da minha vida?’. Mas aí você vê que é melhor ficar quietinho mesmo, né?! Porque existem mulheres e a ‘mulher’. Tem mulher que te melhora e tem mulher que é só para desgraçar sua vida”, comentou o cantor. 


Fonte:noticiasaominuto

Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado


Mulher beija outro na despedida de solteira, vídeo viraliza e casamento é cancelado (Foto: Reprodução)

A história de Emma Ayala está contada nas redes sociais da web com a hashtag #LadyCoralina. A expressão faz referência ao Coralina Bar, onde Emma participou de uma festa na piscina durante sua despedida de solteira.

Emma estava com cinco amigas em resort de Playa del Carmen (México) quando acabou beijando um rapaz que acabara de conhecer. O flagrante foi parar nas redes sociais e o casamento foi cancelado.

Pablo Torres Gandara, o noivo, tomou conhecimento do vídeo e o relacionamento chegou ao fim, de acordo com a imprensa local.

Os vídeos teriam sido vazados por uma amiga de Emma, que é moradora de Hermosillo (México).

As reações se dividem nas redes sociais. Muitos condenaram o comportamento de Emma, com muitos xingamentos, mas outros classificaram os críticos de hipócritas e disseram que as despedidas de solteiro de homens não são nada diferentes. E há os que focam na pessoa que vazou vídeos: "a verdadeira traidora", opinou um internauta.

Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário