Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jovem leva tiro na cabeça não resiste ao ferimento e morre



Taynara é irmã de Rosiane Ferreira Sampaio que foi encontrada carbonizada dentro do porta malas do seu carro na cidade de Matupá no dia 07 deste mês, na linha do cemitério.








Taynara Sampaio de Miranda, 21 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24-09) às 00h15min em Sinop, onde estava sendo encaminhada para UTI em Sorriso, a vítima não resistiu o ferimento ocasionado por um disparo de arma de fogo que atingiu na cabeça, na manhã desta última sexta-feira (23-09) em Peixoto de Azevedo na sua residência localizada na Rua do Comercio no Bairro Centro Antigo.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Judiciária Civil continua as buscas na tentativa de localizar o suspeito, os familiares informaram que o Velório ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja Católica o horário do sepultamento ainda será definido.
Taynara é irmã de Rosiane Ferreira Sampaio que foi encontrada carbonizada dentro do porta malas do seu carro na cidade de Matupá no dia 07 deste mês, na linha do cemitério.
Agora a Polícia Judiciária Civil passa a investigar a possível ligação entre os crimes.


















































Fonte: Olhar Cidade

Garota atingida por raio é enterrada viva para ''curar as dores''



Esse método inusitado iria livrar a garota de qualquer incômodo causado pelo acidente, segundo os familiares

Garota atingida por raio é enterrada viva para ''curar as dores''Reprodução
Uma jovem de 18 anos foi enterrada viva pela família após ser atingida por um raio e sair com sequelas, como uma forte dor nas costas. Isso porque, segundo os parentes, esse método inusitado iria livrar a garota de qualquer incômodo causado pelo acidente. Dessa forma, os familiares cavaram um buraco e deixaram Ana Ballesteros enterrada, apenas com pescoço para fora, durante três vezes na semana.
Segundo os familiares, ouvidos pelo The Mirror, a terra vai tirar “a energia” que ainda há nela, em uma espécie de “fio-terra”. O raio atingiu a moça enquanto ela ia para o colégio. Mesmo após o tratamento no hospital, ela não conseguia andar direito por causa das dores nas costas.
“Médicos estudam medicina, não raios. Sei que se ficar dentro do buraco, vou melhorar, porque os ancestrais faziam isso”, contou a jovem à publicação. “Estou rezando para que o tratamento funcione, confio em Deus”, disse a mãe da jovem. Até agora, não há sinais de melhora de Ana Ballesteros. 
Fonte: Metrópolis

NÃO VENDA SEU TÍTULO, POIS VOCÊ IRÁ PERDER O BOLSA FAMÍLIA!


sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário