Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sem calcinha e com look vazado, Anitta provoca em piscina em foto ousada


Foto: Reprodução / Internet

Anitta resolveu ousar mais uma vez em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (28)
Posar sem a parte de baixo não é para qualquer uma. E Anitta resolveu ousar mais uma vez em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (28).

Com um look vazado preto e sem a parte de baixo, ela fez uma pose sensual e provocante para alegria de seus seguidores na rede social.

A morena está afastada dos shows em razão de um cisto nas suas cordas vocais e não pode falar nem com a própria família.




Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Rede Tv

Boris Casoy deixa a Bandeirantes e acerta com a Rede TV!


Boris decidiu deixar a Bandeirantes e, por consequência, a apresentação do "Jornal da Noite". (Foto: Divulgação)

Após quase nove anos na emissora, Boris Casoy deixará a Rede Bandeirantes e irá para a RedeTV!. O contrato do jornalista vence nesta sexta-feira (30) e não será renovado por desejo dele.

Boris decidiu deixar a Bandeirantes e, por consequência, a apresentação do "Jornal da Noite". Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do "Rede TV News", na Rede TV!, a partir da primeira quinzena de outubro.

A Band – e a alta direção da emissora – já foi comunicada sobre a saída do jornalista, e a Rede TV! já tem tudo acertado com ele. À coluna, Boris declarou que a saída "foi de comum acordo, da maneira mais amistosa possível".

Boris estava cansado de trabalhar naquele horário, mas só tem elogios à Bandeirantes. "Uma casa maravilhosa para trabalhar". Ele reforça que não tem queixa nenhuma da Bandeirantes.

Em comunicado oficial, a emissora reforçou que a não renovação do contrato foi de comum acordo e definiu o relacionamento com o jornalista como "uma ótima relação profissional". "O jornalismo da Band produziu ótimos resultados com o Boris e foi um prazer trabalhar com ele", afirmou na nota o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Também no comunicado, Boris aproveitou para agradecer à Bandeirantes: "Foi um período fértil na minha vida profissional. A Band, com seu apoio e sua confiança, me proporcionou condições de trabalho  que permitiram realizar um bom projeto. Só tenho a agradecer".

Consultada, a RedeTV! informa que "só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band".

O substituto do Boris no "Jornal da Noite", até segunda ordem, será o Antonio Pétrin, que já é da casa, saiu do esporte para o jornalismo e sempre fez as folgas do titular.

Boris Casoy estreou na TV em 1961, como repórter da TV Tupi. O jornalista também teve passagens pelo SBT e pela Record, de onde saiu em 2005. Ele estava na Band desde o começo de 2008.


Fonte:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário