Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 18 de setembro de 2016

Concursado manda resposta para Lula e texto viraliza na web: “Eu estudei … não usei verba roubada de estatal”

Lula (como sempre faz) pegou um microfone e começou seu festival de besteiras.
Durante um discurso feito no último dia 15, o ex-presidente disse que a profissão mais honesta é a do político, porque “por mais ladrão que seja”, ele tem que encarar o povo e pedir por votos a cada quatro anos .

O petista (que fala sem pensar) ainda se comparou com funcionários públicos concursados.

De acordo com Lula, os políticos se esforçam bem mais do que aqueles que estudam para passar em um concurso.



A internet caiu matando!

Tylenol não inibe apenas a dor, mas também as emoções, aponta estudo



Um estudo recente demonstrou que o paracetamol (Tylenol), popular remédio contra a dor, também pode tornar as pessoas insensíveis a emoções positivas e negativas.

Em um experimento randomizado e controlado, 85 pessoas tomaram 1.100 miligramas de Tylenol ou um placebo. Uma hora depois, os pesquisadores apresentaram a eles 40 imagens em ordem aleatória. As imagens eram muito agradáveis (por exemplo, crianças rindo com gatinhos em um parque), neutras (um rolo de macarrão em cima de uma mesa) ou muito desagradáveis (um vaso sanitário cheio de excrementos). O estudo foi publicado online no periódico "Psychological Science".

Os participantes que tomaram Tylenol estavam 20% menos propensos a classificar as imagens como sendo muito desagradáveis e 10% menos propensos a classificá-las como bastante agradáveis, em comparação com os que tomaram placebo.

Embora os mecanismos permaneçam incertos, pesquisas anteriores sugeriram que o Tylenol reduz a dor agindo na ínsula, parte do cérebro que influencia nas emoções sociais, entre outras funções.

"Não queremos dar conselhos sobre o uso do paracetamol. Essas diferenças são modestas e foram obtidas em um ambiente muito controlado. Recomendamos seguir o conselho de seu médico para o controle da dor com o Tylenol", afirmou Geoffrey R.O. Durso, doutorando de psicologia da Universidade Estadual de Ohio.

Fonte: Notícias Uol

Adolescente é morta a tiros em Sinop

Uma adolescente de 16 anos foi atingida por alguns tiros e faleceu em uma rua do bairro Recanto Suíço, hoje, por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a garota já estava sem vida. Não foi informado quantos projéteis a acertaram

Adolescente é morta a tiros em Sinop
Uma adolescente de 16 anos foi atingida por alguns tiros e faleceu em uma rua do bairro Recanto Suíço, hoje, por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a garota já estava sem vida. Não foi informado quantos projéteis a acertaram.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo da adolescente ao Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia deve ficar pronto em breve e ser anexado ao inquérito policial.
As primeiras informações policiais apontam que a adolescente estava em um grupo de jovens quando um veículo branco (marca e modelo não confirmados) passou e um ocupante efetuou vários disparos. A informação inicial é a de que apenas a garota foi atingida. Os demais conseguiram fugir.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A motivação é desconhecida e passa a ser investigada.

24 Horas News