Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de setembro de 2016

Atriz que gravou filme pornô ao ar livre posa sensual: 'Dei a volta por cima'. Veja!


Foto: Reprodução / Ego
Débora Dunhill contou ao Ego que voltou repaginada após caso da gravação no Rio, que virou notícia em todo país:
Débora Dunhill, representante do Tocantins no Miss Bumbum 2015, posou sensual em um ensaio inspirado no rock após ter visto sua vida virar de cabeça pra baixo.

Para quem não se lembra, ela teve seu nome envolvido em um escândalo por conta de um filme pornô gravado ao ar livre na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio, em julho deste ano. Ao Ego, Déborah contou nesta sexta-feira, 23, que voltou repaginada e com tudo. 

"Foi tudo inveja das recalcadas. Estou muito bem, passei por um período conturbado. Até minha conta no banco perdi por conta do filme que fiz. Mas agora dei a volta por cima. Estou embarcando na próxima semana para o Panamá e lá farei minha primeira revista", comemorou ela.

Na ocasião da gravação, ela também conversou com o Ego sobre o caso e disse não ter se importado com a polêmica: "Não me incomodo com essa repercussão. Fui contratada para gravar uma cena e cumpri o que havia combinado com a produtora".

Segundo ela, o ensaio novo inspirado no rock, em que ela aparece sexy de lingerie, foi feito para espantar a onda de má sorte: "Fiz este ensaio pra me sentir bonita, estava precisando de um up!". A Miss Bumbum também teve outras complicações no início do ano após sofrer um aborto espontâneo. “Me endividei por causa disso”, entregou.

Veja as fotosda beldade!





Débora Dunhill em ensaio após caso de gravação de filme
pornô ao ar livre (Foto: Leo Whatley)

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário