Web Radio Cultura Crato

sábado, 24 de setembro de 2016

Brasileiros terão de trabalhar dez anos mais, se aprovada Reforma


Trabalhadores terão de ter pelo menos 65 anos e ter contribuído com a Previdência Social por pelo menos 25 (Foto: Divulgação)

Trabalhadores terão de ter pelo menos 65 anos e ter contribuído com a Previdência Social por pelo menos 25 anos para terem direito à aposentadoria. Estas novas regras entrarão em vigor se aprovada a proposta de Reforma da Previdência elaborada pelo governo Michel Temer.

Para ter acesso ao benefício integral, brasileiro precisará contribuir por 45 ou 50 anos, o tempo ainda não foi definido, de acordo com matéria da Folha de S. Paulo.

Michel Temer prometeu enviar a proposta para o Congresso antes das eleições municipais, que acontecerão no dia 2 de outubro.

Atualmente, é possível solicitar a aposentadoria por idade ou tempo de contribuição. Sendo que os homens precisam ter 65 anos e as mulheres 60 e, pelo menos, 15 anos de contribuição. Para se aposentar por tempo de contribuição, homens devem contribuir 35 anos e mulheres 30.

Fonte:estadao

>

Mara Maravilha estreia no SBT mandando indireta para Angélica


A cantora já comandou diversos programas na casa no passado, no entanto, a maioria eram voltados para o público infantil (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23), Mara Maravilha finalmente retomou sua carreira de apresentadora, após assinar um contrato com o SBT. Após participar do reality show “A Fazenda”, da Record, agora ela vai apresentar o “Fofocando” a partir da próxima segunda-feira.

 cantora já comandou diversos programas na casa no passado, no entanto, a maioria eram voltados para o público infantil. Agora, ela volta como ela mesma, apostando nas polêmicas dos famosos e falando da vida de todos, como gosta de fazer.

O anúncio foi feito por Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Na nova atração, ela já começou dando alfinetadas, dizendo que existe um “casal perfeito”, visto como aqueles típicos casais de propaganda de margarina, que é fake.

Nas redes sociais, comenta-se que ela se referiu a Angélica e Luciano Huck. Angélica, para quem não sabe, é um desafeto da cantora desde os anos 90. Será que foi mesmo para ela?.


Fonte:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário