Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de setembro de 2016

SEPARAÇÃO DE WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES TEVE MÉDICA COMO PIVÔ



Que a separação de Fátima Bernardes eWilliam Bonner foi um choque para os brasileiros todo mundo sabe, porém os detalhes dessa separação ainda está gerando muito murmurinho.
Segundo a revista Veja Rio, antes do anúncio, que, segundo o próprio Twitter, teve mais de 709 mil menções em cerca de 16 horas, o casamento já não ia bem há vários meses, o que teria causado, inclusive, o afastamento de Fátima do Encontro, em março. Na época, ela afirmou que estava com uma virose, mas, na verdade, estaria de licença, bastante abalada com as brigas conjugais.
Ainda de acordo com a revista Veja, teria uma terceira pessoa envolvida na separação. Colegas próximos a William e Fátima, ouvidos pela revista, afirmaram que essa terceira pessoa existe, e é uma médica, que seria casada e dez anos mais nova que Bonner. Xiiiii!
observatoriodatelevisao.bol.

Bial fala após cirurgia às pressas no coração: "Estou muito bem"


O apresentador disse que em breve estará de volta (Foto: Divulgação)

Pedro Bial precisou colocar três pontes de safenas em seu coração. O apresentador passou pelo procedimento cirúrgico após um exame cardiológico de rotina detectar a necessidade da intervenção às pressas.

Bial se recupera em casa e divulgou um comunicado pela assessoria da Globo na tarde desta sexta-feira (9): "Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina"

Segundo o UOL, a cirurgia foi realizada na semana passada e Bial ainda está repousando e não tem previsão de volta ao trabalho. Após 14 anos no comendo do "Big Brother Brasil", o artista será substituído em 2017 por Tiago Leifert, que apresentará o reality show. No ano que vem, Pedro Bial terá um talk show na Globo no lugar do " Programa do Jô".

Fonte:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário