Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem filma sexo com casada, joga na internet e vira cadáver


Polícia Civil suspeita que crime tenha sido cometido pelo marido traído; crime aconteceu no centro de Altamira.

Edivaldo José Lopes, de 39 anos, foi assassinado em Altamira (Pará), dias após divulgar um vídeo em que aparece fazendo sexo com uma mulher casada. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido pelo marido traído.

A mulher permitiu que Edivaldo fizesse o vídeo, mas não que o divulgasse. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele por constrangimento. Nas imagens, os dois cantam e dublam o funk Ela Quer Pau, do MC Pikachu, na hora do sexo.

Lopes era lutador de jiu-jítsu e, segundo informações divulgadas, não sabia que a mulher era casada quando se envolveu com ela. Logo após o boletim de ocorrência, Edivaldo começou a ser ameaçado de morte. O crime ocorreu no centro da cidade, e os tiros foram disparados por duas pessoas em cima de uma moto.

Fonte: Último Segundo
Foto ilustrativa

VÍDEO: desespero de Camila Pitanga após afogamento do ator; "era um redemoinho", diz



Imagens registradas por um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, mostram o desespero de Camila Pitanga momentos após ser tirada da água. A atriz estava acompanhada do ator Domingos Montagner momentos antes de ele morrer afogado nesta quinta-feira, enquanto nadava no Rio São Francisco.

No vídeo, publicado na internet, Camila Pitanga parece não acreditar no que aconteceu. Ela coloca as mãos na cabeça, chora e faz gestos insinuando que Domingos ficou em meio a um redemoinho. Moradores da região tentaram acalmar a atriz para em seguida levá-la até a delegacia local.

Camila Pitanga já havia encerrado o seu depoimento e estava no hotel junto com todo o elenco quando a morte do ator foi confirmada. Segundo um recepcionista, o clima era de tristeza e apreensão no local. "Todos estão muito abalados, chorando", comentou.

Em entrevista ao EXTRA, nesta quinta-feira, Antonio Pitanga, pai da atriz, contou que ela fez uma ligação após o desaparecimento do ator:

— Ela me ligou chorando muito e estava desesperada, dizendo que aconteceu uma tragédia e estavam procurando o Domingos — afirmou.

Depois de gravar cenas da reta final da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio Fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.

Segundo um morador da região ouvido pelo EXTRA, a região onde Domingos Montagner e Camila Pitanga estavam é de difícil acesso e muito arriscado. "As chances de sobreviver são mínimas", afirmou ele.

O morador contou ainda que Camila estava com o ator, mas conseguiu escapar da correnteza: "Eles foram levados da parte mais leve, rasa, para a mais funda, onde tem redemoinhos de água e a correnteza o levou. Ela sentiu também a correnteza, mas conseguiu se agarrar na pedra e esticou o braço ainda para o Domingos para que ele pegasse na mão dela, mas ela disse que ele já não tinha mais forças e ele disse que estava cansado, aí nisso ela se desesperou e não pôde fazer mais nada. Ele desceu o rio".

De acordo com ele, dois salva-vidas muito experientes foram ao local. "Eles disseram que mergulharam várias vezes, tentaram fazer o resgate e não encontrou mais nada. O helicóptero ficou mais de dez minutos e nada de encontrar nem vivo nem morto".

Apoio de fãs

Mais de cinco mil mensagens no perfil da atriz mostraram a solidariedade dos fãs à atriz após a confirmação da morte de Domingos Montagner. Numa foto do Rio São Francisco compartilhada pela atriz na última terça-feira, milhares de pessoas desejaram condolências à artista que estava com Domingos momentos antes da tragédia.

Na imagem, Camila Pitanga escreveu: “Respirando”. As mensagens dos fãs mostraram o carinho à atriz: “Força, querida”, “O Brasil está triste, Camila. O céu está em festa porque brilha uma luz”, “Fica em paz, Camila. Deus cuidará de tudo”, “Força. Deve ser difícil mesmo tentar salvar seu amigo e não ter conseguido, mas força e fé em Deus”, “O Brasil está em luto com você”.


Fonte: extra.globo.com