Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 18 de setembro de 2016

Em ensaio cheio de sensualidade, Bruna Marquezine afirma: ‘Não tenho a imagem que gostaria de ter’. Veja vídeo!


Foto: Reprodução/ Internet

Bruna Marquezine posa provocante
Não restam dúvidas: Bruna Marquezine é um mulherão. Num ensaio para lá de sexy, a atriz aparece usando um vestido todo de renda e com direito a um decote generoso.  

Aos 21 anos, a bela atriz que cresceu diante das câmeras desabafa, faz desabafo: “Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter”.

Segundo a atriz, sua imagem não foi criada por ela. “É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim, e sim pela mídia. Todo artista fica meio vítima disso, né? Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou”, disse ela à revista “Joyce Pascowitch".

Veja fotos!

Bruna Marquezine exalando sensualidade


Bruna Marquezine exalando sensualidade (Foto: Divulgação/ André Passos)





Bruna Marquezine sensualizando (Foto: Divulgação/ André Passos)

Bruna Marquezine falou ainda sobre Beatriz, sua personagem na série “Nada será como antes”, que estreia dia 27 de setembro. Na atração ela será uma dançarina de boate e aparecerá em cenas bem sensuais. “Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado? Não me sentia suficientemente madura para encarnar a personagem”.

Bruna Marquezine na revista Joyce Pascowitch
Bruna Marquezine na revista Joyce Pascowitch
(Foto: Divulgação/ André Passos)


 Fonte: Extra