Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 4 de setembro de 2016

Luciane Hoepers, referência em plásticas no Brasil, fará sua décima quarta cirurgia. Confira fotos!


Foto: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria
Chamada de Miss Plástica, Luciane Hoepers fará está semana mais uma cirurgia para mudar seu corpo
Antes de fazer lipoaspiração nas costas, modelo falou sobre criticas e comparou quem esconde cirurgias com quem usa anabolizantes: “As pessoas são hipócritas, fazem e não assumem, como anabolizantes, quem usa nunca assume”

Chamada de Miss Plástica, Luciane Hoepers fará está semana mais uma cirurgia para mudar seu corpo. Antes de realizar sua décima quarta intervenção cirúrgica, a loira, que é uma referência em plásticas no Brasil, posou para um último ensaio com suas medidas atuais.

A loira, que já foi comparada a Ângela Bismarchi, resolveu fazer uma lipoaspiração nas costas para afinar a cintura e projetar mais bumbum.

“Não tenho intenção em bater recordes e sim de refinar alguns pontos do corpo e rosto. Como sempre faço com bons profissionais, possuo boas referencias, para não cair no ridículo. Desta vez farei minha lipo com o doutor José Emílio de Brito Sou mais julgada pelo valor gasto em plásticas do que por elas mesmo. As pessoas são hipócritas, fazem e não assumem, como anabolizantes, quem usa nunca assume”, diz Luciane Hoepers.







Fotos: Guilherme Fernandez / MF Models Assessoria

Fonte: Folha Geral

Cliente mata dois suspeitos em tentativa de assalto a barbearia em Camaçari

Bocão News | Fotos: Leitor - Bocão News

Dois homens, não identificados, morreram após serem alvejados por disparos de arma de fogo, no bairro Gleba A, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta sexta-feira (2). De acordo com o site Bahia no Ar, a dupla que estava a bordo de uma motocicleta Honda, Broz, placa de Santo Antônio de Jesus teria assaltando uma barbearia, quando o cliente que era atendido atirou nos suspeitos.
Ainda de acordo com a imprensa local, o autor dos disparos seria um policial. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a ocorrência e os trabalhos das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Instituto Médico Legal (IML).