Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sue Lasmar posa de lingerie no Dia do Sexo e revela novidade: 'Solteira'


Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação
Agora eu quero curtir minha vida, viajar, trabalhar muito me divertir, não quero mais ninguém no meu pé
Sue Lasmar não vai ter com quem comemorar o Dia do Sexo, celebrado nesta terça-feira, 6. A diva fitness posou para um ensaio de lingerie para a linha Intimates da marca Honey Be e revelou que está solteira. “Me separei em fevereiro, mas para não ser incomodada, só agora resolvi expor o fim do relacionamento”, disse ela.

Sue descarta uma nova relação por enquanto. “Não quero um relacionamento novo no momento. Agora eu quero curtir minha vida, viajar, trabalhar muito me divertir, não quero mais ninguém no meu pé." Mas se mesmo com as palavras da modelo algum homem quiser tentar a sorte, a gata dá dicas de como é seu novo homem ideal: “Quero um homem que não se meta no meu trabalho, que me deixe posar nua, vestida, do jeito que for, um homem que se garanta, seja bonito sarado e que tenha dinheiro, ou seja, esse homem não existe.”

E para quem quer saber como Sue vai comemorar o dia do sexo, a morena não tem planos. "Dia do sexo solteira, o que me resta é fazer uma homenagem a este dia com este ensaio. Pois sexo mesmo vai passar em branco para mim neste dia."

Veja fotos

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)

Sue Lasmar de lingerie (Foto: Mike Ohrangutang/Divulgação)
Fotos: Mike Ohrangutang/Divulgação

Fonte: Ego

Sentir dor nos seios é normal? Veja em quais casos você precisa se preocupar

Foto: Reprodução / Internet
Dor nos seios que não está relacionada à menstruação
Sentir dor nos seios no período menstrual é algo comum à maioria das mulheres, elas já estão habituadas à maior sensibilidade que os seios adquirem neste período do mês. Entretanto, é preciso ficar atenta à mastalgia não cíclica, que é a dor nos seios que não está relacionada à menstruação, que pode acometer uma ou as duas mamas e merece atenção.

Dor nos seios – em quais casos não é normal sentir essa sensibilidade?

Lesão muscular

Resultado de imagem para Sentir dor nos seios é normal? Veja em quais casos você precisa se preocupar

Quando tomamos um esbarrão e sentimos dor nos seios ou causamos uma pequena lesão durante uma atividade física, o nosso músculo pode ficar inchado. Esse inchaço deve passar em poucos dias, mas se estiver muito forte ou persistir, o mais indicado é procurar um médico.

Reposição hormonal ou pílula anticoncepcional

Esses dois tratamentos envolvem o consumo de hormônios que podem provocar a hipersensibilidade dos seios. É possível trocar de medicamento ou alterar doses para que você não sinta dor nos seios, converse com o seu médico.

Puberdade

Resultado de imagem para Sentir dor nos seios é normal? Veja em quais casos você precisa se preocupar

Quando a menina atinge a puberdade, os seios começam a se desenvolver, deixando as mamas mais sensíveis. Isso pode acarretar dor, mas é algo normal. Se a dor for intensa, procure um ginecologista.

Mastite


A mastite é uma inflamação das glândulas mamárias muito comum em mulheres que estão amamentando, mas que pode acometer qualquer mulher. Se sentir desconforto ou dor nos seios fora do período menstrual e não sofreu nenhuma lesão, pode ser mastite. Informe o seu médico.

Uso de remédios que causam dor nos seios

Fotos: Reprodução / Internet

Alguns remédios deixam os seios hipersensíveis podendo provocar dor, como remédios para insuficiência cardíaca, alguns hipertensivos, alguns diuréticos, o anabolizante Anadrol e a clorpromazina, um antipsicótico. Se você iniciou o uso de algum remédio como esses e tem sentido dor nos seios, informe ao seu médico.

Ectasia ductal

Esse problema acontece quando os ductos mamários responsáveis pelo transporte do leite ficam anormalmente dilatados, o que causa inflamação e dor.

Fonte: Show de Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário