Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Porco mutante nasce com cara de gente e pênis na testa; veja vídeo


Foto: Reprodução / Internet
As pessoas estão culpando a poluição chinesa pelas deformidades
O vídeo abaixo está fazendo o maior sucesso nas redes sociais chinesas mostrando um pequeno porquinho que nasceu com deformações bizarras. Sua cara lembra a de um ser humano, já a protuberância na testa tem sido comparada a um pênis. Não se sabe onde exatamente as imagens foram feitas, apenas de que foi na China.

O leitãozinho aparece ofegante e bocejando, levando muitas pessoas a criarem teorias sobre os motivos que levaram às mutações. A hipótese mais divulgada é a de que a poluição do país estaria por trás das deformidades. A história é bastante semelhante à do porquinho que nasceu na China no começo de 2015 e sobreviveu apenas 40 dias. Na ocasião, ele foi rejeitado pela mãe, e seu fazendeiro não conseguiu salvá-lo.

Já em Cuba, no começo deste ano, um porquinho nasceu com a cara semelhante à de um macaco. Nesse caso, os especialistas concluíram que as mutações foram causadas por um defeito genético, que levaram o leitão a virar um “presunto” – sim, no sentido “morto” da palavra. Outro caso de porco mutante mostrado aqui no Mega aconteceu quando um usuário do Reddit divulgou a foto de um porquinho que nasceu com o que parecem ser testículos no lugar dos olhos.
  

Fonte: Mirror

Paciente acha médico dormindo, joga água para acordá-lo e é agredido


Paciente foi agredido após encontrar médico dormindo em SP (Foto: arquivo pessoal)

Um paciente afirma que foi agredido por um médico dentro do Pronto Socorro Agenor de campos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último sábado (3). De acordo com a vítima das agressões físicas, ele encontrou o médico dormindo durante o expediente após esperar quase uma hora para ser atendido e resolveu jogar um balde d’água no profissional.

Rodrigo Rodrigues da Silva, de 30 anos, conta que vai até o Pronto Socorro regularmente por causa de problemas respiratórios. “Estou indo direto no PS com problema de bronquite. Já na semana passada eu cheguei na unidade de saúde e uma enfermeira me disse que o médico estava dormindo e só iria atender caso tivessem cinco fichas na mesa dele”, afirma.

Nesse dia, Rodrigo conta que foi atendido por um enfermeiro que se solidarizou com a situação dele. “Ele viu que eu estava ruim, preparou uma máscara e fiz a inalação. Depois disso, eu fiquei bem e fui pra casa”, conta.

Há exatamente quatro dias, ele voltou a apresentar problemas respiratórios e decidiu retornar ao Pronto Socorro, quando se deparou com a mesma situação novamente. “Fiquei aguardando por cerca de 40 minutos e chamei a enfermeira, que me avisou que ele estava dormindo. Depois disso, eu peguei um balde com água, que estava na sala, entrei no consultório e o vi deitado em uma maca com um cobertor e joguei nele”, afirma Rodrigo.

Ao entrar na sala, ele afirma que o médico notou a movimentação e se levantou pouco antes do balde ter sido esvaziado. “Eu nem acertei ele em cheio, pegou só na perna, mas assim que ele se molhou, um enfermeiro e um motorista de ambulância chegaram e me seguraram. Nesse momento, ele me deu um soco no olho com toda a força”.

Mesmo atordoado, o paciente afirma que ainda conseguiu ver o momento em que o enfermeiro e o motorista correram para segurar o médico. “Só soltaram ele quando a polícia chegou ou ele teria me matado. Depois disso, os policiais me levaram até Pronto Socorro Vera Cruz, onde fui medicado e então prestei depoimento na delegacia sede, onde registrei um boletim de ocorrência”, diz ele.

G1


7 de Setembro Independência do Brasil,

Nenhum comentário:

Postar um comentário