Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Nova geração de atrizes brilha na TV e vira aposta para repetir sucesso de Marquezine e Marina Ruy Barbosa


Foto: Reprodução / Internet
Giullia Buscacio, Hanna Romanazzi e Pamela Tomé: estrelas em ascensão
Elas têm entre 18 e 22 anos e, apostamos, um futuro brilhante pela frente. No dia em que o país vai às urnas, o Extra faz sua eleição das atrizes mais promissoras de uma novíssima geração.

Todas elas brilharam recentemente na televisão e têm o sucesso das jovens estrelas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, hoje disputadas por diretores e autores, como referência. Além disso, com potencial para bombar no mercado publicitário, elas já fazem muito sucesso também com os fãs na internet.

Giullia Buscacio fez sucesso em
Giullia Buscacio fez sucesso em "Velho Chico" (Foto: Faya/ Divulgação)

Giullia Buscacio, de 19 anos, acaba de se despedir de sua Olívia de “Velho Chico”, mas não vai ficar muito tempo longe das câmeras. Ela já estuda vários convites para fazer cinema e está na mira de diretores para um novo trabalho na Globo. Até então, seu papel de maior destaque havia sido em “I love Paraisópolis”, mas foi na trama de Benedito Ruy Barbosa que ela definitivamente brilhou. Até um dos cinegrafistas da novela, Leandro Pagliaro, se apaixonou por ela e os dois formam hoje um casal.

Hanna Romanazzi tem apenas 20 anos
Hanna Romanazzi tem apenas 20 anos (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)

Desde sua estreia como protagonista de “Malhação”, na temporada 2013/2014, a atriz não parou de trabalhar. Aos 20 anos, Hanna pulou de uma trama adolescente para “Liberdade liberdade”, na qual fez cenas de nudez e segurou no talento. Tanto que aguarda três respostas de produções da Globo. Em breve, a mocinha de Niterói deve chegar ao horário nobre. Enquanto isso, é a queridinha dos editoriais de moda.

Pamela Tomé está escalada para a próxima novela das 23h
Pamela Tomé está escalada para a próxima novela das 23h
(Foto: Faya/ Divulgação)

O sucesso foi tão grande na temporada passada de “Malhação” que Pamela Tomé voltou à novela para fazer uma participação. Essa gaúcha de 22 anos, que trabalhava desde os 13 como modelo, caiu nas graças dos jovens — já são mais de 500 mil seguidores no Instagram — e também do diretor José Luiz Villamarim, que a convidou para fazer a novela que a autora Lícia Manzo escreve para às 23h.

Julia Dalavia acaba de completar 18 anos
Julia Dalavia acaba de completar 18 anos (Foto: Daniel Aratangy/ Revista Vip)

Julia Dalavia acaba de completar 18 anos, posou sexy para uma revista e fez uma dobradinha de sucesso só em 2016. Ela foi a Teresa na fase inicial da novela “Velho Chico”, ainda com os cabelos longos e escuros, e viveu, desta vez louríssima, a prostituta Suzy na série “Justiça”. A jovem, que iniciou a carreira com Renato Aragão no cinema, já tem compromisso para o ano que vem, como a filha de Alexandre Nero e Fernanda Torres na série “Filhos da pátria”.

Lellêzinha: sucesso na TV e na música
Lellêzinha: sucesso na TV e na música (Foto: Alê de Souza/ Divulgação)

Musa do Dream Team do Passinho, Lellêzinha não faz sucesso apenas em cima do palco. Com apenas 18 anos, ela já tem duas novelas no currículo (na última, “Totalmente demais”, roubou a cena como Jennifer), mais de 500 mil seguidores no Instagram e se transformou num ícone fashion, sendo referência para muitos jovens. Tanto que a cantora e a atriz virou garota-propaganda de uma famosa marca de beleza. Em breve, poderá ser vista na série “Segredos de Justiça”, estrelada por Gloria Pires, que estreia neste domingo no “Fantástico”. De passinho em passinho, ninguém duvida que Lellêzinha vai longe.

Isabella Santoni estará em
Isabella Santoni estará em "A lei do amor" (Foto: Ricardo Penna/ Divulgação)

Até outro dia, Isabella Santoni pegava o ônibus todos os dias da sua casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para a Faculdade de Teatro, na Urca, na Zona Sul do Rio. De lá para, um sucesso em “Malhação” como protagonista e quase 5 milhões de seguidores no Instagram depois, ela faz sua estreia no horário nobre, vivendo o desafio de interpretar uma jovem com câncer na novela “A lei do amor”. Aos 21 anos, Isabella ainda virou referência de beleza e seu nome (além do seu belo rosto) vem sendo disputado por marcas famosas. E é só o começo de uma trajetória de sucesso.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário