Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vídeo: funcionário de IML sofre mal súbito e cai sobre corpo durante remoção


Populares filmaram o resgate de um corpo no estado do Rio Grande Norte há uma semana e flagraram o momento em que o funcionário do Instituto Médico Legal (IML) cai duas vezes sobre o cadáver. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 11 deste mês e circulou nas redes sociais. Alguns internautas comentaram nas postagens que o homem estaria embriagado, mas outros apontaram um mal súbito como causa dos desmaios.

Não há informações sobre a real causa do desfalecimento do funcionário do IML que realiza a remoção do corpo com ajuda de Bombeiros.

Veja o vídeo:


Via Bocão News

Palhaço macabro é baleado e preso em Juazeiro



Dois homens foram presos na cidade de Juazeiro, no último domingo (16), tentando assustar moradores da Av. Flaviano Guimarães. Vestido de palhaço e levando um machado, um dos rapazes ameaçava atacar quem passava pela Av. Flaviano Guimarães, enquanto o outro homem filmava a “pegadinha” de péssimo gosto.

O temor relacionado a palhaços teve início em países como Inglaterra e Estados Unidos, onde a polícia já recebeu inúmeras denúncias de pessoas trajando a fantasia que ameaçam a população. De acordo com a Polícia Militar de Juazeiro, moradores denunciaram a ação e uma viatura da Rondesp foi encaminhada ao local.

Os policias usaram balas de borracha para deter a dupla. O homem que se vestia de palhaço foi atingido na perna. Em depoimento, eles assumiram que pretendiam filmar a ação para postar as “pegadinhas” nas redes sociais.

Via metro1