Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de outubro de 2016

Três jovens foram vítimas fatais em uma colisão entre motos na BR 020 em Tauá




A fatalidade ocorreu já na madrugada deste domingo (23), uma colisão entre duas moto ceifou a vida de três jovens, deixando uma gravemente ferida. A colisão ocorreu por volta de 01h30, nas proximidades do DETRAN/CE na saída para Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os dois pilotos morreram no local e duas garotas que andavam como acompanhantes, foram socorridas pelas equipes do SAMU, ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas uma delas não resistiu. Um dos condutores que teve morte imediata foi identificado como Alex Sales, residente no bairro José Ózimo, em Tauá. O jovem pilotava uma motocicleta Titan, KS, 125, cor verde, placa GCU 2993 – inscrição de Tauá. Com ele estava a garota conhecida como Rosilânia,20, residente no bairro Bezerra e Sousa. Ela sofreu escoriações pelo corpo e fratura numa das pernas. A mesma foi socorrida pela Unidade Básica do SAMU e está internada no HAFL. Ambos seguiam no sentido Fortaleza - Tauá, após saírem de um encontro de amigos em um bar às margens da BR 020 que fica há 5 quilômetros desta cidade. O outro piloto que também veio a óbito no local, foi identificado como Ricardo Cavalcante, conhecido como “Pardal”, residente na Rua Bernardo de Castro – bairro Alto Brilhante. Ele seguia sentido Tauá-Fortaleza e com o mesmo estava a garupeira identificada como Bruna Norberto Lima, 18, residente na Rua 3 de Maio – Alto Brilhante. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas quando estava sendo providenciada a sua transferência para Fortaleza, a mesma não resistiu. Equipes da Polícia Militar, Civil e Pro cidadania estiveram no local do sinistro e devido a gravidade e circunstâncias do acidente, o trânsito na rodovia ficou parado por cerca de meia hora. Segundo as primeiras informações levantadas, ao que tudo indica, o condutor da moto que seguia com destino a cidade de Tauá, teria invadido a contra mão, provocando o acidente. Porém, somente o laudo pericial dirá a verdadeira causa do trágico acidente. O rabecão da perícia forense foi acionado e fez a condução dos corpos ao IML – Instituto Médico Legal. Reportagem e Fotos: Flaviano Oliveira. Via Portal de Noticia CE

Menina de 18 anos mantém gravidez escondida e depois joga filho no lixo



Ela recebeu atendimento médico e seu quadro de saúde é bom.

Menina de 18 anos mantém gravidez escondida e depois joga filho no lixoFoto: Reprodução
Um bebê aparentando ser recém-nascido, abandonado em uma caixa de papelão, próximo a uma residência no Distrito Industrial, de Campo Verde, na saída para a cidade de Cuiabá.
As informações ainda são muito preliminares, mas a criança foi encontrada por uma moradora da região, que entrou em contato com o SAMU, posteriormente o Conselho Tutelar foi acionado. A Conselheira Kássia Coimbra nos relatou que ficou impressionada com a situação, até então casos como este nunca haviam sido relatados em Campo Verde. “É uma menina, muito bonita, ela estava com muitas picadas de formiga e outros insetos. Ela foi levada para o hospital, Graças a Deus a principio ela não tem ferimentos graves, mas uma série de exames estão sendo realizados. Ela foi encontrada pela moradora dentro de uma caixa de papelão, mamou muito e depois dormiu,” segundo a Conselheira, que ainda estava pasma com a situação. “Eu como mãe e como Conselheira Tutelar nunca havia me deparado com uma situação assim, estou chocada até agora,” finalizou Kássia.
bebe encontrada
Ainda segundo as informações a criança tinha alguns ferimentos no supercílio e no braço, não se sabe porém o que pode ter causados tais ferimentos, pode ter sido uma queda, animais que a morderam, até mesmo agressões não foram descartadas.
Segundo a Conselheira a criança estava bem vestida, porém com mau cheiro, de quem não recebia cuidados há algum tempo, ela também estava sem nenhum calçado nos pezinhos.
A Conselheira registrou o B.O do ocorrido, onde as pessoas que encontraram o bebê e ligaram para SAMU foram ouvidas. O fato que ela está bem e não corre risco de morte.
O Delegado de Campo Verde Mário Santiago, já recebeu as informações sobre o caso, neste momento os policiais estão em diligências para tentar identificar a mãe deste bebê. Mas até agora ainda não foram encontrados nenhuma evidência.
Informaçoes jornalodiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário