Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 23 de outubro de 2016

'Deixei de comer carne por uma questão idealista', diz Isis Valverde. Veja fotos da beldade!

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz, que já não comia carne vermelha, eliminou o frango também depois de ver uma cena na Indonésia que a comoveu
Isis Valverde tem muitos cuidados com a sua alimentação. A atriz é celíaca, ou seja, tem intolerância a alimentos com glúten, proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio. Recentemente, ela também reduziu o consumo de carne.

Ela já não comia carne vermelha por ser contra a forma que os animais são mortos e agora eliminou o frango também. A decisão veio depois de uma viagem que fez neste ano para a Indonésia, onde viu uma cena que a comoveu. “Eu deixei de comer por uma questão idealista”, contou à Marie Claire.

“Na indonésia eles cremam pessoas na rua às vezes. É normal. Eles fazem uma reza. Mas se eles cremam pessoas nas ruas, imagina um bicho? Então passou porco, galinha etc sendo mortos na minha frente. Eu olhava e o bicho olhava pra mim, tipo falando: ‘me ajuda’. E eu não sabia o que fazer. Judia muito do bichinho.” Quando ela voltou, disse que não conseguiu mais comer frango, mas ainda não é vegetariana porque consome peixe.





Fotos: Reprodução / Internet

Além de se preocupar com a alimentação, Isis também cuida da boa forma com exercícios físicos. Ela pratica yoga, natação, pilates e musculação. “Sempre trabalhei meu corpo de uma forma saudável. Nunca fui aquela louca de tomar não sei o quê e malhar 15 horas. Acho que exercício é pra limpar a mente, pra acordar os seus movimentos... O ator precisa.”

Fonte: Merie Clarie 

Jô convidou Silvio para última entrevista do ano, mas dono do SBT disse não


Jô Soares e Silvio Santos (Foto: Reprodução)


A dois meses do fim de seu programa na Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último entrevistado. O sonho de contar com Silvio Santos foi deixado de lado depois que o apresentador recebeu mais um “não”.

Em conversa por telefone com ele, esta semana, Jô ouviu mais uma vez de Silvio a história de que uma cigana o teria advertido a não dar entrevistas, sob o risco de morrer no dia seguinte. “Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen (van Weerelt) falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, disse Jô ao blog, referindo-se ao diretor do programa.

Segundo Jô, o seu destino após o fim desta temporada ainda não está decidido. Ele nega ter acertado qualquer compromisso para 2017 e diz que ainda tem uma última conversa agendada com a Globo.

A imagem no alto mostra Jô recebendo o Troféu de Imprensa de Silvio. Entre 17 de agosto de 1988 e 30 de dezembro de 1999, ele apresentou no SBT o ´´Jô Soares Onze e Meia´´.

Fonte: Blog do Mauricio Stycer