Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de outubro de 2016

Jô Soares assina contrato com SBT e estreia no canal em 2017


Jô Soares assina contrato com SBT e estreia no canal em 2017 (Foto: Getty)

Jô Soares vai mesmo retornar ao SBT. O apresentador já está com contrato assinado com a emissora de Silvio Santos, segundo informou o jornalista Leo Dias em sua coluna na edição deste sábado (22) do jornal O Dia.

Jô fica na TV Globo somente até dezembro deste ano. Quem o substituirá no horário é Pedro Bial, que conduzirá um programa de entrevista, com estreia prevista para abril de 2017. O programa de Bial, assim como o de Jô, será exibido de segunda a sexta.

Vale ressaltar que, atualmente, Bial comanda um programa de entrevistas no mesmo formato no canal pago GNT. Seria um “esquenta” para o ano que vem?

Notícias ao Minuto


Carlos Alberto de Nóbrega surge em festa com namorada 42 anos mais nova


Humorista vive romance com a médica Renata Domingues (Foto: Brazil News)

Carlos Alberto de Nóbrega, de 80 anos, já fez a fila andar. Depois de se separar de Andréa Nóbrega, 48, em julho, o dono do programa “A Praça É Nossa”, já está de namorada nova. E detalhe, a escolhida é 42 anos mais jovem que ele.

Na festa de aniversário de Rodrigo Faro, 43, que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo, o artista do SBT apareceu pela primeira vez em público ao lado da médica Renata Domingues, de 38 anos. “Fomos apresentados por amigos há três meses, no show do Roberto Leal, e estamos namorando há um mês. Já conheci a família dele”, disse ela ao jornal “Extra”.

Ainda segundo Renata, ela não tinha relação alguma com o mundo dos famosos. “Não sou do meio artístico, somos de meios completamente diferentes”, disse Renata sem esconder a alegria de viver um romance com Carlos Alberto. “Estamos felizes”, confirmou a nutróloga que posou sorridente ao lado do comediante.

Via Yahoo


Cunha ameaça "derrubar dois presidentes" e gera medo em Brasília


Existe uma grande possibilidade do ex-deputado fazer uma delação premiada (Foto: Divulgação)

Uma frase dita por Eduardo Cunha (PMDB) no mês de julho quando ele afirmou que "ficaria conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil", gerou uma escalada de tensão em Brasília esta semana.

Isto porque, devido a prisão dele na última quarta-feira (19), existe uma grande possibilidade do ex-deputado fazer uma delação premiada. As informações são da Revista Veja.

Cunha contratou o escritório do criminalista Marlus Arns, que na Operação Lava-Jato atuou na costura dos primeiros acordos de delação premiada de empreiteiros enrolados no petrolão.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário