Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Anitta exibe seus atributos durante show em parque aquático e deixa os fãs babando


Foto: AgNews

Anitta se apresenta em parque aquático em São Paulo
Anitta se apresentou em um parque aquático de São Paulo, na tarde deste domingo.

A cantora animou o público com seus hits e suas performances ousadas.

Anitta também mostrou sua boa forma com um top cropped e um short bem curtinho, que deixou seu corpão em evidência.


Resultado de imagem para anitta shows

Resultado de imagem para anitta shows

Fotos: AgNews / Internet

Fonte: O Dia

Dupla rouba moto em Crato, tenta matar desafeto e foge para Juazeiro


Moto roubada em Crato foi recuperada em Juazeiro após oo atentado à bala contra Cícero Roberto (Foto: Reprodução)

Duas tentativas de homicídios foram registradas no curto intervalo de uma hora na noite desta segunda-feira em Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas, na Travessa 7 de Setembro (Bairro São Miguel) em Crato, o vigilante Cícero Roberto Gonçalves, de 43 anos, residente naquele bairro, foi lesionado a tiros. O Sargento André e o Soldado Siebra do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tomaram conhecimento que os disparos foram efetuados por dois homens que fugiram numa moto de cor branca na direção de Juazeiro.

De acordo com informações chegadas à polícia, uma Yamaha Fazer de placa PMK-5056, inscrição de Crato, que tinha acabado de ser roubada naquela cidade. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado pela Equipe RAIO 10 na Rua Luiz Calixto dos Santos, 983 (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Cícero Roberto foi socorrido ao Hospital São Francisco de Crato e seu quadro clínico é satisfatório.

No dia 21 de abril ele tinha sido preso perto de casa juntamente com Cícera Barbosa do Nascimento sob a acusação do tráfico de drogas. Ela mora tentou arremessar por cima do muro uma sacola e, dentro desta, os policiais encontraram 56 papelotes com pedras de crack e uma pedra maior pesando 20 gramas. No imóvel, os PMs encontraram ainda quatro celulares, uma carteira de agente penitenciário falsa, cadernos com anotações, cartões de terceiros, uma carteira com distintivo do poder judiciário e R$ 1,8 mil em dinheiro.

JUAZEIRO – Uma hora depois, porém na Rua Raimundo Sobrinho, 17 (Frei Damião) em Juazeiro, o jovem Cicero Daniel Félix, de 20 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro no ombro direito. Quando o Subtenente R. Alberto e os Soldados Daniel e Granjeiro do Policiamento Ostensivo Geral (POG) chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida ao Hospital Regional do Cariri. Eles diligenciaram à procurado do acusado identificado apenas por “Jorginho”, residente na mesma rua, sem encontrá-lo. Daniel é usuário de drogas.

FONTE: miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário