Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 16 de outubro de 2016

Após onda de assaltos em estrada, empresa de transporte suspende viagens noturnas em trecho

A atitude foi tomada após quatro assaltos, na mesma região, aos veículos nos últimos 30 meses.
A empresa de transporte Guanabara comunicou a suspensão das viagens de Fortaleza a Iguatu e ao Cariri pela Estrada do Algodão. A atitude foi tomada após quatro assaltos, na mesma região, aos veículos nos últimos 30 meses.

O último ataque aconteceu na madrugada de sexta-feira (14), quando criminosos assaltaram um comboio de três ônibus, na localidade de São Miguel, em Quixeramobim. As viagens noturnas ligando Fortaleza ao Cariri serão mantidas apenas pela BR-116.

“A empresa só retomará o serviço depois que forem garantidas as condições de segurança na via. A Guanabara orienta os clientes que já compraram passagens que procurem a agência mais próxima para mais informações”.

Crime

Um grupo de criminosos, formado por cerca de cinco assaltantes, dividiu-se para abordar três ônibus que vinham da cidade de Juazeiro do Norte. O primeiro ônibus foi levado para uma estrada carroçável e lá foram tomados os pertences dos passageiros.

O segundo transporte teve as câmeras de segurança danificadas pelos infratores. Um policial militar que seguia no terceiro veículo reagiu à ação dos ladrões e efetuou disparos de arma de fogo contra um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O policial foi atingido por um tiro no braço esquerdo. Outro passageiro, que é auxiliar judiciário, tentou ajudar o motorista e foi atingido com um tiro de raspão efetuado por outro bandido. Com a reação do militar, os outros infratores pegaram a arma que o comparsa portava e fugiram em carros.
 
Fonte: Tribuna do Ceará

CRUELDADE: Homem espanca ex-mulher e publica vídeo da agressão nas redes sociais; assista


Hermes, de 28 anos, não aceitava o fim do casamento que durou cerca de um ano. Após a separação, ele que sempre foi violento, passou a perseguir e ameaçar a ex-mulher. O casal já havia se separado e reatado por diversas vezes, mas agora a ex-esposa não queria mais voltar. Hermes então resolveu se vingar. No vídeo, ele aparece agressivo e cortando os cabelos da ex-esposa. A mulher o denunciou para a polícia, que armou uma emboscada para prendê-lo.