Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 30 de outubro de 2016

Mãe mata filho de 8 anos quando ele ‘descobre caso entre ela e avô’


Uma mãe matou o filho de oito anos após ele ter supostamente descoberto que ela estava tendo um caso com o avô dele.

Veronica Panarello estrangulou seu filho Loris Stival até a morte com cabos elétricos e abandonou o corpo em uma vala em Santa Croce, Sicília.
Ela tentou fingir que o filho foi sequestrado, dizendo à polícia que levou o garoto para a escola pela manhã e que ele tinha desaparecido quando ela foi buscá-lo à tarde.
No entanto, a polícia começou a suspeitar da mãe do garoto quando as câmeras da escola desmentiram sua história.
Ela foi presa e os promotores do caso a descreveram no tribunal como “egocêntrica, manipuladora e mentirosa.”
Quando Veronica confessou que seu filho havia sido assassinado, culpou o pai do marido, Andrea Stival.
Ela disse que ele a havia ajudado na trama depois que o garoto flagrou os dois fazendo sexo.
Stival está sendo investigado como cúmplice de assassinato, mas negou as acusações e ameaçou processar a nora por difamação.
Veronica foi considerada culpada de assassinato e ocultação de cadáver, e foi sentenciada a 30 anos de prisão.
Fonte: Yahoo Notícias

Vereadores de Juazeiro do Norte aprovam aumento de salários e presidente da Casa é encurralado



O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Danty Bezerra (PMN) foi impedido de deixar a a casa legislativa na sessão desta quinta-feira (27), após a aprovação do projeto que reajusta o salário do alto escalão do Governo e dos próprio vereadores.

Danty Bezerra ficou encurralado por manifestantes e foi preciso a intervenção da Guarda Municipal para liberar o vereador. A situação provou tumulto, com troca de empurrões entre o presidente da Câmara e manifestantes. Com a chegada da Guarda Municipal e a Polícia Militar a situação foi controlada.

Fonte: Ceará News 7