Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Wesley Safadão ganha na categoria “música chiclete” do Prêmio Multishow 2016


O forrozeiro Wesley Safadão ganhou uma das categorias mais disputadas do Prêmio Multishow 2016, a de ‘Música Chiclete’. O cantor ganhou a premiação com a canção “Camarote“. Ele disputou a premiação com Anitta – Bang, Biel – QuímicaLucas Lucco & Bin Laden – Tá tranquilo, tá favorável e Marcos & Belutti part. Wesley Safadão – Aquele 1%.
“Para mim, o prêmio já era estar participando do Multishow. Isso só prova o quanto Deus é maravilhoso para mim. Em primeiro lugar sempre Deus. Em segundo, todas as pessoas que votaram, muito obrigado. Quero dedicar a toda minha família e a todo meu grupo por que não faço nada só”, declarou o cantor na transmissão.

Morre Carlos Alberto Torres, capitão da seleção tricampeã de futebol


O capitão do tricampeonato da seleção brasileira da Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto Torres, morreu hoje (26), aos 72 anos, no Rio de Janeiro. Ex-lateral direito, atualmente um dos comentaristas do canal de televisão paga SporTV, Carlos Alberto sofreu um infarto em casa e não resistiu.

Carlos Alberto passou por diversos clubes de futebol, como Botafogo, Santos, onde foi pentacampeão, e Fluminense, time do coração, onde também ganhou o tricampeonato. Ele encerrou a carreira no New York Cosmos, nos Estados Unidos.

Já como treinador, ganhou o título brasileiro de 1983, com o Flamengo; a Copa Conmebol, em 1993, pelo Botafogo; e o Campeonato Carioca, pelo Fluminense, em 1984.

Sua última aparição na televisão, segundo o SporTV, foi no último domingo (23), quando o comentarista participou do programa Troca de Passes.
 

Fonte: Agência Brasil

Veja como os deputados federais do Ceará votaram na PEC 241

registro
O Governo Temer teve vitória por ampla maioria de votos e aprovou, em segundo turno, a PEC 241, que limita os gastos públicos. Queria, no entanto, superar os 370 votos, mas o placar final ficou em 359 votos. 

Confira como os deputados do Ceará votaram:

Chico Lopes (PCdoB) Não
André Figueiredo (PDT) Não
Leônidas Cristino (PDT) Não
Odorico Monteiro (PROS) Não
José Airton Cirilo (PT) Não
José Guimarães (PT) Não
Luizianne Lins (PT) Não
Moses Rodrigues (PMDB) Sim

Aníbal Gomes (PMDB) Sim
Vitor Valim (PMDB) Sim
Macedo (PP) Sim
Gorete Pereira (PR) Sim
Ronaldo Martins (PRB) Sim
Danilo Forte (PSB) Sim
Domingos Neto (PSD) Sim
Raimundo Gomes de Matos (PSDB) Sim
Arnon Bezerra (PTB) Sim

DETALHE – Ausentes da votação estavam os deputados Cabo Sabino (PR), Genecias Noronha (SD) e Moroni Torgan (DEM), este candidato a vice do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário