Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Anamara mostra tatuagens em ensaio cheio de sensualidade e posa completamente nua


Foto: John Deivison/ Diamond
Anamara mostra corpão pra lá de sexy
Anamara, que participou do “BBB 10” e do “BBB 13”, é uma daquelas mulheres que só ficam mais gatas conforme o tempo passa. A baiana fez um ensaio bem sensual para o site “Diamond Brazil”, e mostrou que está muito bem de corpo. Além de posar de lingerie, a morena chegou a tirar toda a roupa para a sessão de fotos.


A gata era policial antes de entrar no “Big Brother Brasil” mas, para aproveitar as oportunidades que surgiram, acabou deixando a corporação. No início deste ano, porém, ela chegou a afirmar ao jornal Extra que gostaria de voltar ao mercado de trabalho.

“Deixei de ser policial e hoje sou uma personalidade da mídia. A questão financeira é muito boa, você ganha uma grana alta para fazer um trabalho fácil, como uma campanha, por exemplo, dinheiro que, como policial, eu demoraria não sei quanto tempo para ganhar. Mas a questão é o ócio, você passa a semana inteira sem fazer nada.

A única atividade que tenho é o meu curso de inglês. Fora isso, eu passo o dia inteiro sem fazer nada. Isso me desespera. Isso não combina comigo. Eu quero ocupar a minha mente, me sentir útil. Sou inteligente, sempre trabalhei. Não sou obrigada a não estar exercendo uma profissão por ter me tornado uma pessoa pública”, disse.
 
Anamara mostra tatuagens em ensaio completamente nua 












Anamara posa exalando sensualidade (Foto: John Deivison/ Diamond)

Fonte: extra.globo.com

Renan Calheiros escracha o Poder Judiciário e a Polícia federal. Que autoridade moral tem ele para fazer isso?

Foto: Reprodução / Internet
Usando expressões chulas e desrespeitosas, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), desqualificou o Poder Judiciário brasileiro e a Polícia Federal.

Bem ao seu estilo de jagunço, o parlamentar alagoano, que é réu em mais de uma dezena de processos na Justiça, despejou todo o seu ódio e ressentimento nas instituições, que apenas estão cumprindo a lei.

O destempero verbal de Renan Calheiros diante da prisão dos seus asseclas integrantes da vergonhosa polícia legislativa é sintomático e revela que o seu reinado de corrupção e intimidação se aproxima do fim.

Renan jamais imaginou que a Justiça Federal, representada por um amazonense ilustre, Valisney Oliveira, fosse desarticular a sua guarda pessoal a serviço do acobertamento do crime e da impunidade. Verdadeira organização criminosa oficial paga com dinheiro público para evitar a punição do senador e dos seus comparsas.

As instituições brasileiras precisam dar um basta em atitudes desta natureza e meter atrás das grades os barões da corrupção acobertados pela imunidade parlamentar.

A frase da ministra-presidente do STF Carmen Lúcia de que as pessoas de bem precisam ter a mesma ousadia dos canalhas nunca soou tão necessária como hoje. Ou a Justiça brasileira acaba com os bandidos da laia do Renan Calheiros ou será por eles devorada. (AZ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário