Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de outubro de 2016

Jovem tem faca encravada nas costas em Simões Filho e travesti é suspeita


 Bocão News
Uma jovem foi esfaqueada em um mercado municipal, no centro da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta sexta-feira (21). 
 
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Tamara de Souza Freitas, 19 anos, teve uma faca de cozinha encravada nas costas e foi socorrida incialmente para Hospital Municipal de Simões Filho, depois foi transferida para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.
 
Segundo populares que não se identificaram, Tamara teria apontado uma travesti, que não teve o nome divulgado, como autora da agressão. O estado de saúde da vítima é desconhecido. A polícia deve investigar o caso.

VÍDEO: TRANSEXUAL É ESFAQUEADO E DEPOIS LEVA SOCOS EM MAQUINIQUE

O CRIME ACONTECEU NA CIDADE DE MAIQUINIQUE, SUL DA BAHIA  
A transexual Nátyla Mota, de 21 anos de idade, foi agredida a socos e pontapés e depois esfaqueada durante uma comemoração política na cidade de Maiquinique, Bahia. Após a tentativa de homicídio, a vítima foi levada por amigos e familiares até o Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, sudoeste baiano.

No vídeo abaixo dá pra ver a vítima, esfaqueada e estendida no chão de uma unidade de saúde, sofrendo violentas agressões físicas, como socos e pontapés, numa demonstração de total falta de respeito à vida e também à lei, já que até o momento, nenhum dos agressores foi preso. Até quando a sociedade terá que assistir de braços cruzados à tanta violência e impunidade?

O delegado titular de Macarani, Irineu Alves Andrade, que também responde por Maiquinique, esteve no hospital onde a vítima segue internada, na sexta-feira (14), para colher mais informações e continua investigando o caso. O estado de saúde da vítima é considerado estável mas até o momento ninguém foi preso. 
bocao64.com 

Bandidos incendeiam ônibus na BR-116 neste sábado. Foi o quinto coletivo destruído em uma semana

fogo ônibus 2
O coletivo foi atacado no quilômetro 16 da BR-116, entre Fortaleza e Itaitinga, neste sábado
Bandidos armados e encapuzados incendiaram mais um ônibus na Grande Fortaleza. O fato ocorreu no começo da tarde deste sábado, quando um coletivo foi interceptado no quilômetro 16 da BR-116, a Rodovia Santos Dumont, no limite entre Fortaleza e o Município de Itaitinga.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato de vandalismo teria sido praticado por três homens que estariam à bordo  de um veículo modelo Corsa, prata, com placas não anotadas.
O trio interceptou o veículo na pista Interior-Fortaleza, ordenaram que motorista, trocar e passageiros desembarcassem e, imediatamente, passaram a derramar combustível no interior do coletivo. Em seguida, atearam fogo.
Atentados
Este foi o quinto ônibus incendiado na Grande Fortaleza em apenas uma semana. Três deles foram atacados e destruídos por fogo na região dos bairros Serviluz e Cais do Porto, no Grande Mucuripe, entre domingo e quarta-feira passados. Os atentados teriam sido causados após o assassinato de três jovens, na noite de sábado último, na comunidade da Estiva, próximo ao Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe.
Já na noite de ontem, sexta-feira (21), um ônibus foi incendiado no bairro Paupina, na Grande Messejana , zona sul de Fortaleza, após um protesto de moradores daquela comunidade, que interditaram a CE-040 nas proximidades da comunidade do Por de Sol. Ali, a manifestação decorreu por conta da morte de um adolescente na última quinta-feira. Moradores acusam policiais de matar o garoto, de apenas 14 anos.  
blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário