Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Thaila Ayala confessa que usa vibrador, e dispara: 'Que mulher não usa?'


Foto: Reprodução / Instagram
Atriz participou do programa de Caio Fischer, no YouTube
Thaila Ayala não tem papas na língua. Em entrevista ao canal do youtuber Caio Fischer, a atriz revelou que faz uso de brinquedos sexuais e, inclusive, presenteia as amigas com vibradores. Até a avó de Thaila já foi agraciada com um brinquedinho ousado.

"Que mulher que não usa? Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", revelou Thaila.

Na entrevista, a atriz ainda contou porque resolveu apagar as fotos de seu recente batismo na igreja evangélica de sua conta no Instagram. "Postei para incentivar a fé das pessoas, independentemente da religião, mas resolvi me proteger e não me expor. Quando eu e as pessoas estiverem preparadas para falar de religião, eu volto a postar", afirmou.



Fotos: Reprodução / Instagram

Fonte: Ego

Denise Rocha curte tapinha no sexo: 'Mas só a mulher apanhar não dá!'

Foto: Anderson Barros / Paparazzo
Furacão da CPI contou no Paparazzo que só faz o que quer na hora H
Denise Rocha já teve asco de sexo. A aversão aconteceu quando veio à tona um vídeo íntimo dela com o namorado na época em que ela era assessora parlamentar no gabinete do senador Ciro Nogueira, há quatro anos. Na época, Denise perdeu o emprego e ganhou o apelido de Furacão da CPI.

Passado o trauma - ela precisou de terapia para superar o escândalo e voltar a se soltar na cama -, hoje a Furacão se diz uma mulher bem resolvida. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Denise contou que não tem preconceito na hora do sexo. Consegue entrar na viagem do parceiro e até arrisca dar uns tapinhas na hora H. Mas, se leva, ela também dá!

"Minha cabeça sexual hoje está ótima. Gosto de tudo! Curto dar e levar uma pancadinha. Só a mulher apanhar não dá. Cinquenta tons de cinza para mim não rola", disse, referindo-se ao livro da escritora E. L. James cujo personagem principal é adepto de práticas sexuais violentas.

Para ter prazer, acredita Denise, é preciso se sentir à vontade. "Não faço o que não quero para agradar a homem, não. O namorado pode fazer bico, ficar com a cara amarrada, mas só faço que me me deixa feliz", comentou ela, que está solteira.

Making of Denise Rocha para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Making of Denise Rocha para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Fotos: Anderson Barros / Paparazzo

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário