Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

LADRÃO VACILÃO FICA ENTALADO NO JANELÃO


Indivíduo tenta furtar um botijão de gás e fica entalado na janela. O fato aconteceu na cidade de Jaboticabal, interior de São Paulo. Policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados para tirar o "bandido vacilão". O resgate durou aproximadamente 40 minutos. Os soldados informaram que antes de ser atendido, o rapaz ficou uma hora e meia se debatendo e gritando por socorro, ele sofreu escoriações leves e não precisou de atendimento médico. A Polícia Civil informou que o suspeito já respondia por crime de furto. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado. Nada foi furtado.


Fonte: Portal a desgraça

VIOLÊNCIA: Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha


Caso aconteceu em Penaforte. Suspeito fugiu e foi capturado em Pernambuco.
Um cearense foi preso em Pernambuco acusado de estuprar, por duas vezes, a própria sobrinha de 13 anos. O acusado foi preso na última quinta-feira (27).

O delito ocorreu na cidade de Penaforte. Em decorrência dos abusos, a adolescente engravidou e, por temer o tio, escondeu a autoria do fato. Ela continuou sendo vítima do suspeito, sofrendo ameaças durante toda a gestação. Após o nascimento da criança, há cerca de 15 dias, a garota resolveu denunciar o agressor. O criminoso, que responde por tráfico de drogas, fugiu, mas foi capturado na zona rural da cidade de Serrita, em solo pernambucano.

O homem foi preso por estupro de vulnerável. O crime tem pena prevista de oito a 15 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Luzinaldo Alves, titular da delegacia de Penaforte e responsável pelo caso, a Polícia continua desenvolvendo ações no sentido de inibir casos desta natureza. “O combate ao crime de estupro de vulnerável merece uma atuação mais enérgica por parte do Poder Público. A criança e o adolescente têm especial tutela constitucional que garante sua proteção, e a Polícia Civil cearense está comprometida em garantir esse direito”, declara a autoridade policial.

Fonte: Cnews

Duas garotas de programa são mortas a facadas em Sapezal



As duas mulheres eram usuárias de droga; polícia investiga as mortes

Duas garotas de programa são mortas a facadas em SapezalDivulgação
Duas garotas de programa foram assassinadas a facadas nesta sexta-feira (28) na região do município de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, as duas mulheres também eram usuárias de droga. A principal suspeita é que o crime tenha ocorrido por dívidas de venda de drogas.
Uma das mulheres tinha 38 anos e a outra tinha 29. “No caso de uma delas, já tínhamos feito a prisão várias vezes. Ela tinha passagens criminais por furto e uso de entorpecente. Elas faziam programas [sexuais] na região da rodoviária da cidade”, disse ao G1 o tenente Gabriel Dijan Schimeing, comandante da PM em Sapezal.
Os corpos das duas mulheres foram encontrados em um matagal a 10 km de Sapezal, na saída para a cidade de Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital.
O delegado da Polícia Civil de Sapezal, Waner dos Santos Neves, informou ao G1 que ouviu o depoimento de algumas testemunhas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para necrópsia. Nenhuma pessoa que teria cometido o crime, ou tivesse envolvimento no caso, foi presa até o momento.
“Elas eram usuárias de droga e [atuavam como] garotas de programa. Ao que tudo indica [o crime] tinha uma relação com o tráfico de drogas ou dívidas”, comentou o delegado. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário