Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Solange Almeida revela que vai turbinar os seios


Cantora também rebate críticas ao corpo: "estou muito feliz do jeito que estou".

A cantora Solange Almeida tem mostrado as curvas nas redes sociais e sempre é cercada por elogios dos seguidores de plantão. Mas algumas críticas também fazem parte dos comentários dos internautas. Sobre as mensagens negativas, a vocalista do Aviões do Forró afirmou ao 'Ego' não se importar.

"Eu me acostumei com algumas críticas que recebo pelo meu corpo. Uns falam que estou magra, outros que estou grande, eu na verdade não estou nem aí. Estou c* e andando para o que falam. O que importa é que estou muito feliz do jeito que estou. Me sinto bem e acho que nunca estive tão bem com meu corpo. A opinião das pessoas é o que menos importa. Tento levar o que é positivo, o negativo a gente abstrai", disse ela.

Questionada se passaria por mais alguma mudança no corpo, Sol revelou que vai fazer uma nova cirurgia em breve para turbinar os seios: "já fiz toda a mudança no meu corpo que queria. Coloquei bumbum, coloquei silicone no seio, mas talvez dê uma aumentada no silicone. Eu coloquei a prótese tem oito anos. Amamentei a Esther com ele. Aí fui ao médico recentemente e ele me disse que eu precisaria trocar. Vou aproveitar que tenho essa necessidade de mudar e vou aumentar. Estou feliz com meu peitinho (risos), mas vou de 350 ml para 400 ml em cada peito".
 
Fonte:  Cnews

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: TRÊS MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM FORTALEZA



Polícia acredita que as mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas na região.

Três mulheres foram mortas na noite do último sábado (15), na comunidade da Estiva, localizada no bairro Serviluz, em Fortaleza. Segundo testemunhas, os crimes aconteceram quando vários homens armados invadiram algumas casas da localidade procurando as vítimas.

A polícia acredita que as mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas na região. Até o momento, ninguém foi preso.

Nesta segunda-feira (17), a Divisão de Homicídios deve apresentar mais detalhes sobre o triplo homicídio.

A Polícia acredita que os homicídios têm relação com a chacina registrada na Comunidade Estiva em agosto do ano passado, quando quatro pessoas foram mortas, incluindo o chefe do tráfico da região, Márcio da Pedra. 
Com informações CNEWS
Foto ilustrativa 

Lei por dirigir sem o documento do veículo muda em novembro



Proprietário não será mais multado quando for possível verificar a situação do veículo via sistema informatizado.

Além de alterar os limites de velocidade em estradas e rodovias e os valores da multas, a lei Nº 13.281 que entra em vigor a partir do dia 1 de novembro determina que rodar sem o documento do veículo não necessariamente renderá uma multa ao proprietário.

Segundo o artigo 133, o porte do documento do veículo, o Certificado de Licenciamento Anual, "será dispensado quando, no momento da fiscalização, for possível ter acesso ao devido sistema informatizado para verificar se o veículo está licenciado". Sendo assim, o proprietário acabaria sendo punido se, por qualquer razão, o sistema estiver fora do ar ou o fiscal que fizer a abordagem não conseguir acessá-lo. 

Procurado, o Ministério das Cidades afirmou que "a lei veio para amparar o procedimento do agente de trânsito, que quando estiver com acesso à rede de dados do Sistema Nacional de Trânsito não será mais obrigado a solicitar o CLA do veículo ao condutor. No entanto, continua sendo obrigação do condutor portar o CLA do veículo em todas as situações". 

Vale lembrar que isso não isenta a obrigatoriedade de portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida. Dirigir sem estar com a CNH ou o documento do veículo é infração leve, sujeita a multa de R$ 53,20 e mais três pontos na habilitação, além de o veículo ficar retido no local até a apresentação dos mesmos. Contudo, dirigir sem possuir CNH ou com o documento suspenso é infração gravíssima, com multa de R$ 191,54 e sete pontos na CNH. Os valores citados acima serão reajustados a partir de 1 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário