Web Radio Cultura Crato

domingo, 16 de outubro de 2016

FALTA DE PUDOR: Mulher Melão fica nua em rede social para comemorar gols do Mengão



Renata Frisson, a Mulher Melão, fez a alegria de seus seguidores e da torcida do Flamengo. Nesta quinta-feira, 13, a funkeira tirou a roupa para comemorar a vitória do rubro-negro sobre o Fluminense, por 2x1. A cada gol do clube, a beldade retirava uma peça de roupa, até que ficou completamente pelada, no Snapchat.

Na última quarta-feira, 12, Melão colecionou elogios no Instagram ao postar foto ousada. Na imagem, ela aparecia com um roupão, que deixava parte de seus atributos à mostra. "Maravilhosamente linda", escreveu um internauta. "Que mulher! Linda", postou outro.
 
Fonte: EGO

HOMEM MATA EX-ESPOSA COM GOLPES DE FOICE E COMETE SUICÍDIO




No início da tarde desta última quinta-feira (13) um homem matou a ex-companheira com golpes de foice e em seguida cometeu suicídio em uma residência localizada no Loteamento Eco Verde em Bom Jesus (59 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Antônio Soares da Silva não aceitava a separação de Josilene Felix Barbosa e por esse motivo cometeu o crime e tirou a própria vida. Segundo informações, a vítima teria ido até a casa de Antônio recolher seus pertences com a intenção de mudar para a cidade de Macaíba-RN, mas ao chegar no local foi recebida pelo ex-companheiro que estava com uma foice. Em determinado momento os dois discutiram e Antônio desferiu vários golpes atingindo a cabeça da mulher que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no interior do imóvel. Em seguida Antônio foi até o quarto onde o casal dormia e cometeu suicídio se enforcando em uma corda. Posteriormente os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi – RN. 

Globo se "vinga" de Safadão após ter acordo recusado pelo cantor; entenda



Não ficou barato. Depois de receber um sonoro "não" de Wesley Safadão ao solicitar alteração na agenda para a apresentação do cantor não chocar com a gravação do 'Show da Virada' em Goiânia, a Globo decidiu se vingar do forrozeiro. Mesmo sendo um dos principais nomes de sucesso da música brasileira na atualidade, Safadão ficou de fora da lista de convidados para dividir o palco com o rei Roberto Carlos no tradicional especial de final de ano.

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, o nome do forrozeiro chegou a ser sugerido pelo próprio Roberto Carlos, mas não foi aceito pela direção. Porém, ainda de acordo com a publicação, os representantes de Safadão ainda batalham pela sua participação na atração, já que o cearense declarou ser um dos seus sonhos dividir o palco com o rei. 

Enquanto isso, quem já foi confirmada para cantar ao lado de Roberto, foi a cantora Marisa Monte, dez anos depois de participar na primeira vez. Outra atração já dita como certa é artista mirim Rafa Gomes, que roubou a cena no The Voice Kids. Os próximos nomes ainda serão divulgados.
 
Via Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário