Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 15 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA AVASSALADORA: MORRE TENENTE DA POLÍCIA MILITAR BALEADO NO MONTESE



O tenente da Polícia Militar (PM), Marcos Lira, não resistiu aos ferimentos provocados por um tiro na cabeça e morreu por volta das 13h30min desta sexta-feira, 14, no Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele deixa a esposa e uma filha de quatro meses. O militar foi alvejado nesta manhã durante uma ocorrência de assalto a uma loja de celulares localizada no Montese.

A informação da morte foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar (PM), coronel Andrade Mendonça. A família do tenente doará as córneas do policial.

Fonte: O Povo

Polícia Civil liberta crianças sequestradas em Fortaleza



Menino e menina foram encontrados em uma casa na praia da Taíba. Crianças foram sequestradas por um bando na quinta-feira (13).

Duas crianças que haviam sido sequestradas na quinta-feira (13) foram resgatadas nesta sexta-feira em uma residência na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, litoral Oeste do Ceará. Cinco suspeitos foram presos no cativeiro e um homem foi preso apontado como mandante do sequestro.

Os policiais resgataram as crianças no início desta tarde e já entregaram aos pais. A operação de resgate foi realizada por equipes da Delegacia Antissequestro, Divisão de Roubos e Furtos (DRF) e Coordenadoria de Inteligência da Polícia Civil. Os investigadores concedem entrevista nesta tarde, para divulgar os detalhes do trabalho policial.

As crianças, um menina e uma menina, haviam sido sequestradas na manhã de quinta-feira, quando estavam indo para o colégio. O pai de uma das vítimas foi abordado por um grupo de sequestrados, que anunciaram o crime e levaram as crianças.
Fonte: G1 CE