Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jessamine Bonacorso mostra suas curvas exuberantes para site masculino. Confira


Foto: Reprodução / Bella da Semana
A gaúcha, que muda a cor dos cabelos toda semana, trabalha como cabeleireira e maquiadora
Eclética, inteligente, interessante e linda! A nova modelo do Bella da Semana é um verdadeiro exemplo de superação, determinação e força. Quando tinha 21 anos, Jessamine Bonacorso deixou a família no Rio Grande do Sul e partiu em busca de aperfeiçoamento pessoal e crescimento profissional.

A gaúcha, que muda a cor dos cabelos toda semana, trabalha como cabeleireira e maquiadora, e faz questão de se manter a par sobre todas as novidades e tendências do mercado para o bem de seus clientes. Ela poderia usar a correria do dia a dia como desculpa para não se exercitar, mas não o faz.

"Sou uma mulher responsável. Trabalho, estudo, saio pouco e adoro correr na praia aos domingos", revela esta mulher segura e corajosa – características que intimidam muita gente por aí.

Poderíamos passar o dia inteiro falando sobre o jeitinho todo especial de Jessamine (Xuxu, para os íntimos), mas preferimos guia-lo a uma descoberta pessoal e única.

Veja as fotos! 






Fotos: Reprodução / Bella da Semana

Fonte: Bella da Semana

Um jovem e um adolescente morreram na colisão de carro e moto em Farias Brito


Antonio e Zé Carneiro morreram pouco tempo após o acidente em Farias Brito (Foto: Reprodução)


A colisão entre um carro e uma moto por volta das 23h30min deste sábado na CE-386, mais precisamente no Mutirão II em Farias Brito, deixou o saldo de duas pessoas mortas. O calceteiro António Israel Fernandes Oliveira tinha 26 anos e morava no Conjunto Mutirão II, enquanto o estudante Joel Carneiro Silva, de 17 anos, residia no Sítio Baraúna na zona rural daquele município.

O primeiro pilotava sua moto Honda CG 150 Titan de cor cinza e placa HVV-8236, inscrição do Ceará, e o estudante viajava na garupa. Na rodovia estadual, houve a colisão com um Fiat Pálio de cor preta e placas ILQ-2843 dirigido por Gilson Agenor da Silva, residente na Rua Joaquim Vieira da Silva (Bairro Grossos) em Várzea Alegre o qual trafegava na direção do Aeroporto de Juazeiro, a fim de apanhar um parente.

O motorista do carro permaneceu no local e as vítimas ainda foram socorridas pelo SAMU ao hospital local, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. Os Soldados Ramalho e Alves, do Destacamento Militar de Farias Brito, estiveram no local do acidente a exemplo de uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os corpos foram recolhidos para necropsia no IML de Juazeiro.

Fonte;.miseria.com.br

Conheça a professora de matemática mais sexy do mundo


Oksana Neveselaya (Foto: Reprodução/ Facebook)

Oksana Neveselaya é o nome desta professora ‘sensação’ que vive em Minsk na Bielorrúsia. A fama chegou quando um vídeo compartilhado nas redes sociais durante uma de suas aulas se tornou viral.

Depois do vídeo, os internautas procuraram a professora nas redes sociais. O Instagram de Oksana já é um sucesso e tem neste momento mais de 240 mil seguidores.

No Facebook existem páginas dedicadas a esta professora que é descrita como uma pessoa consegue unir ‘beleza e inteligência’.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário