Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Quadrilha faz "arrastão" na estrada, ataca 3 ônibus. Bandido morre e PM está baleado

Bandido morto em Quixeramobim
Um dos bandidos morreu na troca de tiros com um PM na hora do assalto
Um policial militar baleado e um bandido morto. Este foi o resultado de uma ação audaciosa e violenta de uma quadrilha fortemente armada que, de uma só vez, atacou três ônibus na rodovia CE-060, a conhecida Estrada do Algodão, na madrugada desta sexta-feira (14). O ataque aconteceu na altura  do Distrito de São Miguel, na zona rural do Município de Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza), no Sertão Central, onde os bandidos fizeram um bloqueio na estrada para praticar o “arrastão”. Colocaram troncos de árvores, paus e até pneus para impedir o tráfego.
Os três coletivos que trafegavam em comboio, com destino a Fortaleza, foram parados pelos homens armados, que ocupavam, pelo menos, três automóveis. Relatos dos passageiros apontam que o bando seria formado por, ao menos, oito criminosos. Alguns estavam armados com escopetas e pistolas.
Tiros
Um dos ônibus pertence à empresa Guanabara - que fazia a linha Juazeiro do Norte/Fortaleza, e era o terceiro e último do comboio. Nele estava o sargento PM Francisco Charles da Silva, que pertence ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e está destacado na 4ª Companhia, o Comando Tático Rural (Cotar). O militar percebeu quando dois bandidos invadiram o ônibus – um deles com uma espingarda 12 – e reagiu. Na troca de tiros, o PM foi baleado de raspão, mas mesmo assim, conseguiu atirar e atingiu um dos assaltantes. O bandido ferido morreu no local do ataque.
Informações dão conta de que o sargento foi socorrido para Quixadá e transferido para Fortaleza, onde deve passar por cirurgia no Instituto Doutor José Frota. A PM mantém um cerco na área com várias patrulhas do Cotar, do 9º Batalhão (Quixadá) e o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), deslocado de Quixadá.
A ação da quadrilha, no ataque a ônibus na CE-060 já vinha sendo denunciada há várias semanas pelos usuários do transporte intermunicipal do Sertão Central./////blogdofernandoribeiro.com.br

Médicos separam gêmeos siameses unidos pela cabeça nos EUA


Gêmeos siameses Jadon e Anias McDonald passaram por uma cirurgia de separação que terminou na manhã desta sexta-feira (14) (Foto: Reprodução/Facebook/Nicole McDonald)

Médicos do Centro Médico Montefiore, em Nova York, concluíram, na manhã desta sexta-feira (14), uma complexa cirurgia de separação de gêmeos siameses unidos pela cabeça. Segundo a CNN, o procedimento de mais de 16 horas de duração foi bem-sucedido.

Os gêmeos Jadon e Anias McDonald têm 13 meses e foram operados por uma equipe liderada pelo cirurgião James Goodrich, especialista nesse tipo de cirurgia. A mãe dos bebês, Nicole McDonald, postou uma mensagem na manhã desta sexta-feira no Facebook relatando que a operação foi realizada, mas que a situação ainda era complexa.

Segundo Nicole, os bebês compartilhavam uma área de 5 x 7 cm do tecido cerebral e o cirurgião teve de decidir como dividi-lo "com base em seu instinto", já que não havia um plano definido.

Nicole relatou ainda que um dos bebês, Anias, ficou debilitado pelo procedimento e está sendo mantido estável por meio de medicamentos. É possível, segundo a mãe, que ele não consiga mover um ou ambos os lados do corpo no início por causa da região do cérebro envolvida na cirurgia.

Nos próximos dias, os bebês estarão sujeitos a inchaço cerebral e acidente vascular cerebral (AVC). "Os próximos meses serão críticos em termos da recuperação e não sabemos com certeza como Anias e Jadon vão se recuperar nas próximas semanas", escreveu Nicole.

Fonte: G1


Vídeo flagra Miley Cyrus deixando que fãs toquem seus seios e sua vagina em show

Foto: Reprodução / YouTube
Vestindo um maiô justo, ela chega bem perto das pessoas e provoca pedindo que as pessoas a toquem
Sempre causando polêmica, Miley Cyrus voltou aos holofotes nesta semana ao ter um vídeo de um show divulgado onde ela deixa que os fãs que estão próximos ao palco toquem seus seios e sua vagina.

Vestindo um maiô justo, ela chega bem perto das pessoas e provoca pedindo que as pessoas a toquem.

Recentemente, Miley havia se assumido pansexual em entrevista e também reatou seu relacionamento com o cantor Liam Hemsworth. “Nunca percebi muito bem qual o meu gênero e qual a minha sexualidade”, dosse.

Ela admitiu que sempre detestou a palavra bissexual “porque isso implica colocar-me numa caixa”. Segundo Miley, ela sente-se diferente desde os 11 anos. Com 23 anos, Miley começou sua carreira aos nove.

Confira o flagra: