Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vídeo mostra momento em que bandido atira no oficial da PM durante assalto a uma loja de celulares

tenente morto no Montese 4 local
Baleado na cabeça, o oficial caiu ao lado de um veículo na porta da loja, no Montese
A Polícia tenta identificar e prender mais um envolvido no assalto a uma loja de celulares e acessórios, no bairro Montese, em Fortaleza, que terminou em tiroteio e na morte de um policial militar. Um dos criminosos também morreu durante a ação criminosa. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (14). Câmeras do estabelecimento gravaram o momento em que um dos bandidos atira e mata o tenente PM Marcos Lira.
O militar entrou na loja sem saber que naquele exato momento havia dois bandidos praticando um assalto. Ao perceber os criminosos, o oficial sai rapidamente da loja, mas é atacado na calçada e morto friamente com um tiro na cabeça, disparado por dos bandidos que estavam no interior do prédio. Um PM que estava à paisana e do lado de fora da loja reage e atira contra os ladrões. Um deles é atingido e também cai morto mais à frente.
Segundo as investigações,  um terceiro assaltante teria conseguido fugir. Supostamente, ele  estaria na direção de um carro que daria fuga ao trio logo após o roubo na loja de celulares.
O caso está sendo investigado pela Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), do Comando-Geral da PM, juntamente com a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O oficial pertencia ao 5º BPM (Centro) e estava fardado no momento em que entrou na loja próxima ao supermercado Hiper Bom Preço, no Montese. Do lado de fora ficou outro PM, que seria o motorista de uma viatura administrativa. Nas imagens é possível observar que o bandido atira no oficial quando este já está caído na calçada, junto ao meio-fio, do lado de uma caminhoneta. A frieza e covardia do bandido impressiona./////blogdofernandoribeiro.com.br

Balanço parcial do fim de semana registra 27 mortes, entre acidentes e homicídios

Acidente de moto 1
Oito pessoas morreram em acidentes com motos no fim de semana no Ceará
Balanço parcial das ocorrências policiais registradas no fim de semana apontam, ao menos, 27 pessoas vítimas de mortes violentas, isto é, assassinatos e acidentes de trânsito. No total, 17 homicídios e latrocínios ocorreram no Ceará, além de 10 mortes em desastres. Entre as vítimas estão cinco mulheres, todas assassinadas.
Em Fortaleza, oito pessoas foram assassinadas, sendo três delas (três mulheres) na comunidade da Estiva, no bairro Cais do Porto, no Grande Mucuripe, na zona Leste da cidade. O triplo homicídio ocorreu dentro de um bar onde as vítimas bebiam, na noite de sábado (15). Para a Polícia, o triplo homicídio pode ter ligação com uma chacina ocorrida no ano passado, quando um chefe do tráfico foi executado juntamente com outras quatro pessoas.
Além do triplo homicídio no Cais do Porto, também foram registrados assassinatos em Fortaleza nos seguintes bairros: Jardim América (duplo homicídio), Jangurussu, Jardim Iracema e José Bonifácio.
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), dois crimes de morte ocorreram em um único Município: Caucaia. Em um deles, uma ossada humana foi localizada no bairro Vicente Arruda. Já o segundo assassinato ocorreu na zona rural, tendo uma mulher sido morta a tiros.
Sertão
No Interior Norte, as autoridades registraram três casos de homicídios, nos Municípios de Palmácia, Jijoca de Jericoacoara e em Baturité.
No Interior Sul, foram quatro assassinatos nos municípios de Quixeramobim (2 casos) e Pedra Branca (também 2 casos).
Acidentes
Dez pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em todo o Estado no fim de semana, sendo destas, oito que eram ocupantes (piloto ou garupeiro) de motocicletas. Os desastres ocorreram nos seguintes Municípios: Camocim (dois mortos), Porteiras, Limoeiro do Norte, Farias Brito (dois mortos), Icó, Crateús, Mombaça e Crato.
No bairro Brasília, em Camocim, no Litoral Oeste do Ceará (a 373Km de Fortaleza), uma colisão matou Leandro Ferreira Chaves, 33 anos; e Jonathan da Silva Matos Oliveira, 16, na tarde do domingo, por volta de 16h20. Os dois eram ocupantes de uma motocicleta.
Na rodovia estadual CE-386, na Comunidade do Mutirão, no Município de Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza), outra colisão, também envolvendo  motocicleta, deixou dois mortos, identificados como Antônio Israel Fernandes de Oliveira, 26 anos; e Joel Carneiro da Silva, adolescente, de 17 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário