Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 22 de outubro de 2016

Ana Júlia, a Miss Bumbum Pará quer ser a 1º índia a vencer o concurso. Veja fotos da moça!


Foto: André Ribeiro / Divulgação
Ana Júlia, candidata do Pará a Miss Bumbum 2016, já entrou na disputa com ar de vitoriosa. Com seu derrière de 105 cm, a modelo e atriz quer se destacar entre as 27 concorrentes. Descendente de uma tribo Caiapó, os Caiapó- Cubem-Cram-Quem (linhagem que com o passar do tempo foi de espalhando pelo Brasil) Ana Júlia afirma trazer no sangue a guerreira indígena de seus antepassados.

"Cansei de ver essas meninas que se acham as verdadeiras caras do Brasil, chega disso. Precisamos de verdadeiras representantes do sangue verdadeiramente brasileiro. Sou índia e com muito orgulho, vou ganhar esta disputa! Podem apostar”, dispara.

Veja fotos de Ana Júlia, a Miss Bumbum Pará:











Descendente de uma tribo Caiapó, os Caiapó- Cubem-Cram-Quem, Ana Júlia afirma trazer
no sangue a guerreira indígena de seus antepassado (Fotos: Reprodução / Internet)

Fonte: iG