Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Violência deixa sete mortos no Interior nas últimas 24 horas. Bandidos morreram e confronto com a PM em Tauá

bandidnos mortos 4
Dois bandidos morreram numa troca de tiros com a PM na zona rural de Tauá
mulher morta 4
 Uma mulher foi morta na zona rural de Jaguaretama. Vítima não foi ainda identificada
Ao menos, sete pessoas foram assassinadas no Interior do Estado nas últimas 24 horas, conforme registros das autoridades policiais. Um dos casos ocorreu na zona rural do Município de Tauá, na Região dos Inhamuns (a 337Km de Fortaleza), onde dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares após terem assaltado uma fazenda.
O fato ocorreu na tarde de ontem (26), quando policiais da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ª Companhia do 13º BPM foram acionados para ir até a localidade de Fazenda Altamira, na zona rural, onde bandidos teriam praticado um assalto, fazendo reféns várias pessoas.
Ao chegar no local, os PMs foram recebidos à tiros por dois homens que já iniciavam a fuga utilizando uma motocicleta com placa do Município de Mombaça. Houve um confronto e os dois assaltantes acabaram feridos e mortos. Os comparsas teriam fugido.
Outros crimes
Na zona rural do Município de Jaguaretama (a 241Km de Fortaleza), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de violência. A Polícia Militar foi acionada e o cadáver encaminhado ao Núcleo da perícia Forense da cidade de Quixeramobim.
Já no Município de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km da Capital), um crime de morte ocorreu na localidade de Vila Nova, Distrito de Riacho Verde, na zona rural, onde bandidos invadiram o “Bar do Rei Dadá” e mataram seu proprietário, o comerciante Luiz Fernandes da Silva, 49 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, tendo morte imediata. A dupla fugiu.
Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Sul do estado (a 528Km de Fortaleza), um jovem identificado apenas como Marcelo, foi assassinado, a tiros, na noite de ontem. O crime ocorreu no bairro Tiradentes e a Polícia ainda investiga o caso.
Em São João do Jaguaribe, na região do Vale do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza), um homem foi assassinado na localidade conhecida como Limoeiro Queimado. A vítima teria sido atingida por, ao menos, oito tiros de escopeta calibre 12, o que caracterizou uma execução sumária, sem chances de defesa e de sobrevivência. O morto foi identificado somente por “Curim”.
Em Farias Brito, no Cariri (a 471Km de Fortaleza), o agricultor Sandoval Raimundo Duarte, 44 anos, morreu no hospital local após ser agredido a golpes de faca durante uma briga. O crime ocorreu na localidade de Vila Umari, na zona rural.
Tentativa  de homicídio
E ainda na  noite de ontem (26), duas pessoas foram baleadas numa tentativa de duplo homicídio na localidade de Lagoinha, na zona rural do Município de Quixeré (a 218Km da Capital). Em estado grave, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Russas. /////blogdofernandoribeiro.com.br

Quatro assassinatos nas últimas horas na Capital mobilizam a Divisão de Homicídios. Crimes ainda estão em mistério

Duplo 20
Rodrigo Jackson Maciel de Melo, 26 anos; e Wanderson de Lima Oliveira, 27, foram fuzilados, na noite de ontem, na Rua Edite Braga, bairro Jardim América 
Benfica 2
Werisson de Freitas Carvalho, 24, foi morto, a tiros, no bairro Farias Brito
Quatro assassinatos foram registrados pela Polícia nas últimas 24 horas na Gran. Entrede Fortaleza os casos, um latrocínio (roubo seguido de morte), e um duplo homicídio, além de um jovem que foi executado próximo a um shopping.
O primeiro crime ocorreu em Caucaia, na manhã de terça-feira (25), quando bandidos atacaram um cidadão para roubar seu automóvel. O caso aconteceu na Rua E do Conjunto residencial Eldorado 2, em Caucaia, quando Francisco José Wesley dos Santos, 31, reagiu ao assalto e foi baleado.  Os ladrões fugiram levando o carro da vítima, que não resistiu.
No começo da tarde, um jovem de 24 anos, caminhava pela Rua Padre Mororó, no bairro Farias Brito, na zona Central da Capital, quando foi surpreendido por uma dupla que transitava em uma motocicleta.  O rapaz foi atingido por vários tiros e morreu na calçada de uma residência. Com ele, a Polícia encontrou um revólver de calibre 32.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviaram equipes para o local, no sentido de darem início às investigações. Ainda na cena do crime a vítima foi identificada. Tratava-se de Werrison de Freitas Carvalho, 24 anos, residente na comunidade Beco dos Pintos, próxima dali.
Duplo
Na noite de ontem, dois homens foram assassinados quando trafegavam de moto pelas ruas dos bairros Montese e Jardim América, na Capital. Conforme a Polícia, as vítimas foram perseguidas e atingidas a tiros quando estavam na Rua Edite Braga. Os mortos foram identificados como Rodrigo Jackson Maciel de Melo, 26 anos; e Wanderson de Lima Oliveira, 27 anos.  Há suspeitos de que o crime esteja ligado à agiotagem. /////blogdofernandoribeiro.com.br

Veja como os deputados federais do Ceará votaram na PEC 241

registro
O Governo Temer teve vitória por ampla maioria de votos e aprovou, em segundo turno, a PEC 241, que limita os gastos públicos. Queria, no entanto, superar os 370 votos, mas o placar final ficou em 359 votos. 

Confira como os deputados do Ceará votaram:

Chico Lopes (PCdoB) Não
André Figueiredo (PDT) Não
Leônidas Cristino (PDT) Não
Odorico Monteiro (PROS) Não
José Airton Cirilo (PT) Não
José Guimarães (PT) Não
Luizianne Lins (PT) Não
Moses Rodrigues (PMDB) Sim

Aníbal Gomes (PMDB) Sim
Vitor Valim (PMDB) Sim
Macedo (PP) Sim
Gorete Pereira (PR) Sim
Ronaldo Martins (PRB) Sim
Danilo Forte (PSB) Sim
Domingos Neto (PSD) Sim
Raimundo Gomes de Matos (PSDB) Sim
Arnon Bezerra (PTB) Sim

DETALHE – Ausentes da votação estavam os deputados Cabo Sabino (PR), Genecias Noronha (SD) e Moroni Torgan (DEM), este candidato a vice do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário